Rodrigo Simas / Instagram

Rodrigo Simas usou suas redes sociais na tarde desta sexta-feira (12) para contar uma notícia triste para os seus seguidores.

O ator, que atualmente está no ar na nova novela das seis, ‘Órfãos da Terra’, contou que o seu cachorro, o Capoeira, morreu. Ele compartilhou um click ao lado dele no Instagram e agradeceu o tempo que passaram juntos.

“Ontem a Capoeira descansou! Eu só agradeço por todo amor e convivência”, escreveu o ator.

Rodrigo não comentou a causa da morte do cachorrinho.

Nos comentários da publicação os fãs do ator mandaram mensagens de apoio. “Essa dor é triste, mas saiba que ela sempre estará com você. Eles são eternos em nossos corações”, disse uma seguidora. “Ahhh q triste!! Meus sentimentos!! Que São Francisco de Assis a receba com mto amor”, desejou outro. ”

Veja o post:

Rodrigo Simas lamenta morte do seu cachorro Capoeira / Instagram

Zezé Di Camargo lamenta morte: “Vocês não tem noção da dor que estou sentindo”

Zezé Di Camargo (Foto: Folhapress)
Zezé Di Camargo (Foto: Folhapress)

Notícia triste! O cantor Zezé Di Camargo, da dupla com Luciano, esta de luto. Através da suas redes sociais, nesta última segunda-feira (8), ele lamentou a morte da sua grande companheira.

O sertanejo contou que a cadela Mel, que convivia há anos com a família, morreu após sofrer uma parada cardíaca. No Instagram, ele postou uma foto com a cachorrinha e emocionou os seguidores ao fazer uma homenagem… Veja mais!

“Um mês que meu filho se foi”, lamenta Xuxa

Xuxa - Reprodução/Youtub
Xuxa – Reprodução/Youtube

Xuxa Meneghel usou suas redes sociais na tarde desta última quinta-feira (11) para fazer um desabafo. É que hoje completou um mês que Dudu, seu filho de patas, morreu.

Na ocasião a eterna rainha dos baixinhos chegou a ser substituída nas gravações do seu programa da Record TV.

Dudu, vale lembrar, conviveu com a apresentadora durante 11 anos e ainda tentando lidar com a saudades, ela postou uma foto ao lado dele lamentando sua partida. Confira o post! 

Veja também: 

Rodrigo Simas fala sobre namoro com Agatha Moreira



8 COMENTÁRIOS

  1. Nossa gente! Também tenho cachorros que adoro, mas sem esta inversão de valores/ Aqui parece aqueles que põe os pais num asilo, os filhos numa creche e pegam um cachorro porque estão se sentindo só, e este fica a parte mais importante. Menos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here