fbpx

Romana Novais se emociona ao relembrar os momentos do parto de sua mais nova filha Raika

-

Colaboradoreshttps://www.areavip.com.br/colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Alok e Romana Novais - Instagram
Alok e Romana Novais – Instagram

- Continua após o anúncio -

A médica Romana Novais, esposa do Dj Alok, emocionou a internet ao compartilhar e relembrar momentos do parto de sua filha Raika, fruto da união com o Dj.

Alok lamenta ter que ficar isolado de sua esposa e filha

O nascimento de Raika aconteceu na última quarta-feira (02) e comoveu a todos, por que devido a complicações do coronavírus, o parto teve que ser prematuro, e a médica revela que as duas estão vivas por um milagre. Romana divulgou vários vídeos explicando a situação e contou, “Tudo começou na semana passada, fui tomar uma vacina que a gestante precisa fazer, tive um pouco de reação tive dor no corpo achei que era só por causa da vacina. Não achei que fosse alguma outra coisa. Além disso também estava com dor local na vacina então acreditei mesmo que fosse isso. A dor no corpo começou a ficar mais intensa e me incomodar muito. Fiz o teste do Covid, ficamos em isolamento em casa nos cuidando, as dores pioraram. Sentia muita dor no corpo, pareciam que meus ossos tinham quebrado”, revelou a médica.

- Continua após o anúncio -

Alok e Romana Novais/ Instagram
Alok e Romana Novais/ Instagram

Romana revelou que começou a sentir as contrações durante um exame e que daí começou a ter um sangramento intenso, ” A gente correu para o hospital sem pensar muito. Já passaram o acesso em mim na clínica mesmo e foram de carro. Só pensava que tinha que salvar minha filha, queria resolver tudo logo. Cheguei no hospital com muito medo. Ela nasceu muito rápido, eu não estava esperando. Nem esperava que eu fosse conseguir fazer um parto natural, estava com muita dor, mas ela precisava sair”, disse ela.

- Continua após o anúncio -

A médica revelou que teve um problema muito raro chamado  CIDV (coagulação intravascular disseminada), e que é bastante perigoso. O problema teria se alastrado pelo corpo dela e precisava logo ter sua bebê para evitar maiores riscos.

Primos de Alok pedem doações em dinheiro para pagar tratamento de saúde do pai

Romana contou que não esperava ter Raika de parto normal, porém ela conseguiu, mas revelou que devido ao COVID-19, ela não pode segurar sua bebê, nem dar de mamar, e que atualmente só a vê por chamada de vídeo.

Colaboração: Leonardo Dêmeris

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Colaboradoreshttps://www.areavip.com.br/colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Últimas TV & Famosos