Romulo Estrela / Instagram

Na próxima sexta-feira (24) a novela das sete, ‘Bom Sucesso‘, chegará ao fim e os atores já estão começando a se despedir de seus personagens. No Instagram, nesta quarta-feira (22) o ator Romulo Estrela compartilhou um vídeo onde mostra alguns atores da trama e falou sobre o seu último dia de gravação.

O interprete de Marcos aproveitou para dizer que estava bastante feliz por fazer parte do folhetim e ressaltou que estava com a sensação de dever cumprido. Mas claro que ele não escondeu que também já estava com aquele aperto no peito, pois ficará com saudades do convívio com o elenco.

Lucio Mauro Filho posa com elenco de ‘Bom Sucesso’ e fala sobre sua última cena

“Acabou pessoal!!! Finalizamos as gravações de Bom Sucesso e o sentimento de alegria e a sensação de dever cumprido não cabem no peito… estamos todos realizados e emocionados com esse encontro, com essa obra”, começou o ator.

“Essa novela foi especial em muitos aspectos, foi rica social e culturalmente, abordamos muitos temas e discutimos muitas questões junto com o público, com os espectadores que nos acompanharam de maneira incansável durante todos esses meses”, continuou ele.

“Hoje eu agradeço a todos, que de maneira direta ou indireta, foram responsáveis por tornar essa novela possível. Fomos gigantes equipe, fomos guerreiros e tudo isso sempre com muito amor e paixão pelo nosso trabalho. Meu peito agora é só gratidão, obrigado e vida que segue!”, finalizou Romulo.

Rômulo Estrela fala da evolução de Marcos na reta final de ‘Bom Sucesso’

Nos comentários os internautas também falaram sobre o fim da novela. “Fechamos! E foi lindo, um processo incrível, generoso e inesquecível!”, disse o ator Igor Fernandez, que interpreta Luan no folhetim. “Ahhh vou sentir tanta falta”, falou uma seguidora. “Obrigada por tudo que você proporcionou pra gente nesses meses como Marcos, esse personagem ficará pra sempre em nossos corações! avante!”, afirmou uma internauta.

Veja o vídeo:

View this post on Instagram

Finalizamos as gravações de #bomsucesso e o sentimento de alegria e a sensação de dever cumprido não cabem no peito… estamos todos realizados e emocionados com esse encontro, com essa obra. Essa novela foi especial em muitos aspectos, foi rica social e culturalmente, abordamos muitos temas e discutimos muitas questões junto com o público, com os espectadores que nos acompanharam de maneira incansável durante todos esses meses. Hoje eu agradeço a todos, que de maneira direta ou indireta, foram responsáveis por tornar essa novela possível. Fomos gigantes equipe, fomos guerreiros e tudo isso sempre com muito amor e paixão pelo nosso trabalho. Meu peito agora é só gratidão, obrigado e vida que segue!! 🙌❤✨ • @redeglobo @gshow

A post shared by R O M U L O E S T R E L A ® (@romuloestrela) on



32 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here