Reprodução/Facebook/Todo Seu

Há mais de 50 anos em frente às câmeras, o apresentador e músico Ronnie Von não está nada contente com o cenário televisivo brasileiro atual. Em entrevista ao site ‘Notícias da TV’, ele fez duras críticas ao momento.

Ronnie Von, que trocará a faixa da noite da TV Gazeta pela tarde, criticou o que chamou de ‘tripé’ da audiência: “Só tem escatologia, pornografia e sangue”. Sobre sua mudança de horário ele afirmou ao site: “Poxa vida, você saiu do prime time (horário nobre). Mas na Gazeta o prime time é à tarde. Eu acho que o tiroteio e a pancadaria que existem à noite (na televisão) são absolutamente perversos, e isso muitas vezes compromete uma programação de qualidade”.

Apresentando o seu programa há mais de 15 anos na casa, Ronnie comenta que jamais vai mudar a essência de sua atração para aumentar a audiência: “Vocês jamais verão esse tipo de coisa na nossa programação. Aqui a coisa é diametralmente oposta”.

O apresentador também comentou os desafios e as mudanças feitas para se adequar ao horário: “Basicamente, vai ser o Todo Seu de sempre, mas à tarde. É claro que vai ter que se adequar ao horário em que será exibido. Muitas pautas que teriam uma densidade psicológica maior não poderão ser levadas ao ar agora, porque eu estaria nadando contra a maré. Mas é o mesmo programa, com as pautas que já existiam”, concluiu ao Notícias da TV.

A mudança para a faixa da tarde

TV Gazeta passará por mudanças em sua grade de programação a partir do dia 1º de abril. E uma das mudanças já confirmadas é a migração do apresentador Ronnie Von, para as tardes da emissora, com o programa “Todo Seu”.

A ida para as tardes era um desejo antigo do artista, que segundo ele, não tinha vida social, pois, precisava negar vários convites de amigos, porque o horário do seu programa era noturno. Saiba mais!

Veja também:

Ronnie Von faz revelações sobre a vida amorosa com a esposa



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here