Rose Miriam era casada com o apresentador Gugu Liberato – AgNews/TV Record

Depois da morte do apresentador Gugu Liberato, a vida da médica Rose Miriam virou de cabeça para baixo. E não falamos isso apenas pela dor da perda, mas sim porque, com a partida do marido, vieram à tona muitas especulações sobre o relacionamento do casal.

+Ex-namorada de Gugu Liberato revela tentativa de gravidez com falecido apresentador

Os boatos que começaram a surgir apontam para um casamento de mentira, em que Rose serviu apenas para dar filhos ao comunicador. A médica nega, já a família, ou melhor, a própria mãe de Gugu, Dona Maria do Céu, garantiu, em entrevista ao Fantástico, que os dois nunca estiveram juntos de verdade.

+Em entrevista antiga, Gugu Liberato fala sobre sua relação com Rose Miriam

Agora, Rose luta para provar que realmente tinha um casamento com Gugu. De acordo com a coluna da jornalista Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo, a viúva teria despachado uma caixa de documentos com fotos, vídeos e cartas que provam que vivia um relacionamento amoroso com o apresentador.

+Identidade de suposto caso amoroso de Gugu Liberato vem à tona; veja quem é

Rose enviou as provas para o escritório de seu advogado, Nelson Wilians.

Gugu fez investimentos para levar a família para viver nos Estados Unidos 

Gugu Liberato vivia com os três filhos e a esposa, Rose Miriam, em Orlando, nos Estados Unidos, desde 2015. Para viver com a família no país, o apresentador precisou investir 500.000 dólares para obter o visto EB-5, segundo informações da revista Veja.

+Sobrinhos de Gugu Liberato dividirão herança milionária de R$ 250 milhões

Gugu expediu o documento em nome dos filhos e da mulher, colocando o dinheiro em cotas do time de futebol Orlando City. O comunicador deixou uma fortuna estimada em 235 milhões de dólares.



7 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here