fbpx

BBB20: Babu, Flayslane e Marcela estão no Paredão – Confira como foi a votação!

Confira como foi a formação do Paredão no BBB20.

Enquete Paredão ‘BBB20’: Babu, Flay ou Marcela? – Vote!

Babu, Flayslane ou Marcela: Quem você quer que saia do programa nesta Votação do BBB20? – Participe da enquete e vote quem você acha que irá deixar a competição!

BBB20: Thelma é a nova líder

Após a eliminação de Gabi Martins, na noite deste domingo (05) os brothers enfrentaram mais uma disputa pela liderança no BBB20.

BBB20: Gabi Martins é eliminada

Na noite deste domingo (05) aconteceu a décima primeira eliminação do BBB20.

Live de show do falecido sertanejo Cristiano Araújo gera comoção entre fãs: “Inacreditável!”

Homenagem do Villa Mix traz reexibição de show do falecido sertanejo Cristiano Araújo e gera comoção entre fãs.

Sertanejo Zezé Di Camargo levanta suspeitas de problema vocal após participação em programa

Problemas nas cordas vocais do cantor sertanejo Zezé Di Camargo se torna motivo de especulação nas redes sociais.

Roteirista do ‘Lady Night’, irmão de humorista morto, revela depressão e tentativa de suicídio

-

Franco e Fausto Fanti – Reprodução/Montagem

Fausto Fanti, há exatos cinco anos atrás, lamentavelmente nos deixava após ter sido encontrado morto. Ele, criador do grande grupo Hermes & Renato, até hoje faz falta para uma geração. Seu irmão, Franco Fanti, herdou o talento do brother, e hoje atua como roteirista do ‘Lady Night’, talk show de grande sucesso comandado por Tatá Werneck no Multishow.

O profissional, há cerca de duas semanas atrás, usou as redes sociais para promover um alerta sobre depressão, doença no qual ele revelou sofrer. “Como as pessoas tendem a banalizar, ‘Não, isso vai passar, todo mundo sente isso’, você começa a achar que é normal, mas não é. Fui diagnosticado com depressão tipo B, bipolar, e tomo um remédio, um estabilizador de humor”, revelou o comediante.

- Publicidade -

Franco Fanti ainda conta que já pensou em tirar a própria vida, e que achou que talvez isso solucionasse todos os seus problemas. “O remédio fez muito efeito. Eu via que tinha direto pensamento de morte, de suicídio, não com tanta recorrência, mas de vez em quando passava pela minha cabeça e, sei lá, pensava ‘todo mundo deve ser assim'”, disse.

Por fim, o integrante do grupo de humor alertou os internautas de que é mais do que necessário de que procurarem ajuda médica. “O ideal é pedir para um psiquiatra, um psicólogo, e se tratar, buscar ajuda profissional. É muito tabu. Meu irmão mesmo tinha marcado. Eu o tinha convencido a marcar um psiquiatra, um psicólogo. Ele chegou a marcar, mas se matou antes”, finalizou.

View this post on Instagram

SOBRE SAÚDE MENTAL Eu, minha sobrinha e meu irmão. Isso foi no meu aniversário 17/7/2014. A gente, comeu, riu e se divertiu com a Nina imitando meu biquinho na foto. 13 dias depois, 30/7/2014 ele se matou, há exatos 5 anos atrás. Essa postagem é, como faço todo ano nessa data, pra conscientizar o maior número de pessoas que conseguir sobre a importância de cuidar da sua cabeça. É minha forma de fazer com que o suicídio do meu irmão e de tantas outras pessoas não tenha sido em vão. Depressão mal cuidada leva frequentemente ao suicídio. Ponto. Depressão é uma doença, que ao contrário de outras físicas, é invisível. Não ache que é frescura, sentiu que sua cabeça não tá legal? Procure um psicólogo e um psiquiatra. Por favor, nao fale “vai passar”, pq pra quem tem um desequilíbrio químico no cérebro NÃO VAi. Não fale “fica bem”, que eu vou ter que te responder ironicamente “nossa, como não tinha pensado nisso antes?” Entenda que pode atingir QUALQUER UM. Importante saber que existem tipos depressão, como a bipolar do tipo B, a qual acabei de ser diagnosticado. Estou tomando um estabilizador de humor a base de litium, substância que estava em falta no meu organismo, e estou me sentindo ótimo já. Exponho minha intimidade, de forma que não costumo fazer aqui, na esperança que esse relato sirva de ajuda, alerta e inspiração pra quem acha que não está com a saúde mental em dia. Busque ajuda. Não tenha preconceito. Eu achava que minha oscilação de humor e forma de pensar era normal de ser do signo de câncer e quando fui ver era depressão. (Isso é uma piada, mas é real tb) #depressãonãoéfrescura #saudemental #prevencaoaosuicidio

A post shared by Franco Fanti (@francofanti) on

Ator destaque da novela ‘Bom Sucesso’ revela depressão

- Publicidade -

Por mais que seja um nome ainda não tão conhecido pelo público, Rafael Oliveira promete chamar a atenção do público em ‘Bom Sucesso’, nova novela das sete.

O ator concedeu uma entrevista ao portal Notícias da TV, e antes de engatar o trabalho nas telinhas, passou por um drama pessoal daqueles. Isso porquê, ele precisou abandonar a carreira de jogador de basquete devido hérnia de disco, e voltou para o Brasil após ter desistido da carreira nos Estados Unidos. Saiba mais!

Ex-colírio, youtuber Carlos Santana levanta suspeitas de que está lutando contra depressão

É triste em perceber de que milhares de jovens sofram dessa doença tão lamentável que é a depressão. Claro que, não só desconhecidos, como também celebridades, passam pela mesma situação, ou até mesmo pior. Após Whindersson Nunes ter trazido comoção ao ter exposto sua intimidade e revelar que está em tratamento sobre a doença, um nome conhecido pelo público do YouTube está gerando preocupação.

Isso porquê, Carlos Santana, que soma milhões de inscritos e acumula dezena de milhares por meio de suas redes sociais, resolveu usar sua conta do Twitter recentemente, e promoveu uma discussão entre os seus fãs. O motivo? O jovem desativou sua conta pessoal do Instagram, e na web, escreveu um desabafo emocionante. Confira!

Veja também:

Whindersson Nunes fala pela primeira vez sobre a depressão: “Hoje, eu me sinto bem”

Luís Gusttavohttp://www.areavip.com.br
Estudante, apaixonado por música e redator do Área Vip numa profissão que exerço com amor e dedicação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você por dentro!




site statistics