Whindersson Nunes /Reprodução Instagram

Neste último domingo (14), a revista eletrônica dominical da TV Globo, ‘Fantástico‘, exibiu uma entrevista exclusiva com o youtuber Whindersson Nunes. Na conversa, o humorista falou pela primeira vez sobre o tratamento contra a depressão que vem enfrentando.

Longe do trabalho há cerca de três meses, Whindersson Nunes comentou os questionamentos de internautas sobre o que levou à depressão: “Assim… É justo o questionamento das pessoas. É justo. Poxa, tem tudo, tem dinheiro, tem a viagem dos sonhos, tem isso, tem aquilo. E eu que sou trabalhador, brasileiro, trabalho de 6 às 18h, tenho criança pra sustentar, tenho três filhos e isso e aquilo, eu que deveria ter. Tipo… Não é algo que me revolta, porque a pessoa fala isso. Na verdade, é um problema pra mim. Porque eu penso: ‘Poxa, realmente eu não devia ter passado por isso'”, afirmou.

Após tratamentos, o youtuber já tem data certa para voltar aos trabalhos: dia 18 de agosto. “Hoje eu me sinto bem pra falar e, quem quiser perguntar, pode perguntar e eu vou falar. Eu me sinto feliz, eu me sinto uma pessoa feliz. Sinto que eu estou fazendo o que tinha pra fazer, que eu encontrei um sentido”, disse ele.

Depressão e Carlinhos Maia

Parece que as polêmicas envolvendo os humoristas Carlinhos Maia e Whindersson Nunes não ficaram somente no casamento. Segundo informações da jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, Fábia Oliveira, a ‘treta’ entre eles desencadeou na depressão que o youtuber está enfrentando.

De acordo com Fábia, os primeiros sintomas de depressão de Whindersson Nunes começaram após ofensas proferidas por Carlinhos Maia durante a gravação de ‘Os Ronis’, para o canal Multishow. Após o desentendimento, o youtuber saiu andando pelas ruas de São Paulo, preocupando assim a produção. Veja!

Real motivo de Whindersson não ir ao casamento de Carlinhos Maia

No último dia 21 de maio, ocorreu uma das festas mais badaladas do ano, o casamento de Carlinhos Maia com Lucas GuimarãesA festa contou com as maiores celebridades e amigos do humorista. Apesar disso, a falta de dois convidados, que eram anunciados como padrinhos, levantou muitos questionamentos: Whindersson Nunes e a esposa, a cantora Luisa Sonsa.

Apesar de ser um casamento para ninguém botar defeitos, Carlinhos Maia nem pode curtir direito a sua lua de mel. O fato de ninguém saber o motivo da ausência do youtuber Whindersson Nunes no casamento de, até então, um de seus melhores amigos, intrigava a todos. Saiba!

Veja também:

Whindersson Nunes passa por perrengue em viagem com famoso cantor e desabafa



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here