Verão 90 – Logo/Reprodução TV Globo

É verdade, o rumo de personagens em uma novela pode alterar drasticamente, afinal, não existe motivos para continuar com o que não está dando certo. E quando o personagem está indo muito bem, mas por eventualidades e baixas no elenco, o rumo muda e desagrada o ator?

Pois bem, de acordo com a jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, Fábia Oliveira, um ator do folhetim ‘Verão 90’, não está nada satisfeito com o rumo que seu personagem está tomando. Ainda mais depois da saída de outro personagem.

O ator em questão é Klebber Toledo. Ele não está feliz com o que seu personagem ‘Patrick’, está passando. Tudo foi alterado por conta da saída de Humberto Martins para cuidar de problemas de saúde.

Klebber Toledo / Instagram

Humberto Martins revela doença que o afastou de ‘Verão 90’

O ator Humberto Martins recentemente precisou se afastar das gravações da novela ‘Verão 90’ e ao programa TV Fama ele esclareceu seus reais motivos.

Ao programa, ele revelou que andou ausente das gravações devido a um problema de saúde, negando que teria pedido para se afastar da atração.

Não sei de onde surgiu tudo isso. Na realidade, eu fiquei doente. Já tenho uma …”, iniciou. Em seguida, ele explicou: Como nós gravamos no verão e eu ia para o camarim trocar de roupa em um ambiente muito gelado, ela foi se agravando”… Saiba mais!

Débora Nascimento anda surpreendendo nos bastidores de ‘Verão 90’

A atriz Débora Nascimento está dando um verdadeiro show nos bastidores do folhetim de época, passado em 1990, ‘Verão 90‘. As informações são da jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, Fábia Oliveira.

De acordo com a jornalista, Débora Nascimento, que nos últimos tempos se envolveu em uma verdadeira confusão com José Loreto, está surpreendendo com sua independência na produção de sua personagem em ‘Verão 90’. Na trama, ela interpreta a personagem Gisela. Saiba mais!

Veja também:

Humberto Martins conclui as gravações da novela ‘Verão 90’ e deixa incógnita



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here