Sabina Simonato promete fazer Pix ao vivo na Globo

Profissional ganha homenagem inesperada de colegas durante o programa

-

Sabina Simonato
A jornalista, repórter e apresentadora Sabina Simonato. (Foto: Reprodução/Globo)

Nessa última quarta-feira (02/09), Sabina Simonato viveu um momento de emoção no “Bom Dia São Paulo”, na Globo. Durante o quadro “Bom Dia Saúde”, que abordou o tema “coragem”, a jornalista recebeu declarações dos colegas Patrícia Falcoski e Marcelo Pereira.

- Continua após o anúncio -

Jornalista abre o coração para Sabina Simonato no “Bom Dia São Paulo”

Em suma, ao falar sobre o assunto, Sabina destacou a importância de enfrentar os medos diariamente. “Equilíbrio, tudo na vida é equilíbrio. E a coragem temos que ter todos os dias.“, afirmou logo a princípio.

Em seguida, Marcelo revelou que a colega de trabalho foi importante quando ele começou no telejornal. “Então, sabe qual foi meu medo mais recente? Foi quando eu estreei aqui no Bom Dia São Paulo. Tive aquela injeção de coragem que você me deu aqui.“, contou ele.

++ Atriz de ‘Zombies’, da Disney, morre aos 33 anos

Na sequência, o jornalista também agradeceu pelo apoio durante a adaptação. “Cheguei, aprendi e estou quase fazendo um ano aqui do seu lado e com esse público carinhoso.“, completou. Logo depois, a comunicadora abraçou o amigo.

- Continua após o anúncio -

Jornalista agradece carinho dos colegas de modo inusitado

Logo depois, Patrícia também relembrou a chegada ao programa e contou que recebeu ajuda da apresentadora. “Quando entrei no Bom Dia São Paulo, a Sabina me deu muita força. Eu estava sem saber como chegar ao estúdio, era tudo novo.“, contou.

++ Zé Felipe se pronuncia sobre uso de drogas

Por fim, Sabina reagiu às homenagens com bom humor: “O Pix eu faço já, já.“, brincou, arrancando risadas no estúdio.

Leia também: Bianca Andrade foi pivô de separação? Pedro Scooby se pronuncia

Lívia Cout
Lívia Cout
Lívia Coutinho é formada em Psicologia, mas começou sua trajetória como redatora em Maricá/RJ há mais de seis anos. Ela produz conteúdos para os nichos de política, entretenimento e celebridades. Além do Área Vip, ela também já trabalhou no Portal R7, Jetss e Paipee Brasil.
Temos mais pra Você!
Últimas Notícias