Portal MSN

Sabrina Petraglia fala sobre sua personagem em ‘Salve-se Quem Puder’

A atriz Sabrina Petraglia também comentou como é trabalhar com dois bonitões em 'Salve-se Quem Puder'.

-

-

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Sabrina Petraglia / Instagram

A atriz Sabrina Petraglia está feliz da vida com a sua volta às telinhas. Ela, que está no ar na nova novela da TV Globo, ‘Salve-se Quem Puder’, abriu o coração para falar sobre a trama em recente entrevista ao jornal carioca Extra.

- Continua após o anúncio -

+ Sabrina Petraglia volta à televisão após nascimento do filho

Sabrina Petraglia contou detalhes de sua personagem da novela. Ela, que vive um triangulo amoroso com dois bonitões, Marcos Pitombo e Cirillo Luna, falou como é trabalhar com os dois:

“Essa novela é de perder o fôlego. Uma verdadeira aventura romântica. Eu tô muito feliz de contracenar com esses atores tão maravilhosos. Eu gravei uma cena com o Marcos Pitombo e com o Cirillo Luna e teve uma hora que olhei para eles falei: “Meu Deus! Socorro, que bênção”. Eles são lindos, muito queridos e deliciosos como parceiros de trabalho”, disse ela.

- Continua após o anúncio -

Sabrina Petraglia comemora os três meses do seu pequeno Gael

Ela ressaltou a parceria com Marcos Pitombo, com quem já trabalhou em ‘Haja Coração’ e afirmou que isso ajudará ainda mais na química entre os dois personagens: “Tenho certeza que eu e o Marcos vamos nos beneficiar muito da química que trazemos da outra novela. A gente tá feliz demais. Quando soubemos que iríamos trabalhar juntos, tivemos a mesma sensação de quando amigos descobrem no início do ano que vão estudar na mesma turma. Mas também dá um medo, porque o nosso outro casal deu certo demais”, disse.

- Continua após o anúncio -

Sabrina Petraglia é criticada ao amamentar o filho enquanto faz exercício

Também na entrevista, Sabrina Petraglia falou sobre a mensagem que a novela traz: “É importante usar a novela para debater essas questões. Eu tenho feito isso na vida real. Esses dias, meu filho caiu e bateu com a cabeça. Aí minha sogra falou: “Não chorou porque é macho”. Na mesma hora eu pedi: “Pelo amor de Deus, não repita isso”. São nessas pequenas coisas do cotidiano que precisamos corrigir a educação equivocada que recebemos”.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!