A atriz Sabrina Petraglia é mãe do pequeno Gael (Divulgação/Babuska)

Nascimento de uma criança é uma coisa que envolve muita dedicação por parte de mãe e, por conta disso, muitas vezes, temos que abrir mão de outras para ficar ‘full-time’ na maternidade. A atriz Sabrina Petraglia sabe muito bem o que é isso. As informações são da jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, Fábia Oliveira.

+ Sabrina Petraglia comemora os três meses do seu pequeno Gael

Ela, que está no elenco do próximo folhetim das sete da TV Globo, ‘Salve-se Quem Puder’, passou dois anos longe das telinhas por conta do nascimento de seu filho Gael. Sabrina Petraglia, na trama, será Luma, enteada da personagem de Flávia Alessandra.

“Vou trabalhar com pessoas queridas, como o Leopoldo Pacheco que foi meu pai e será de novo. Mariana Armellini fez escolas dramática comigo. O Marcos Pitombo foi meu grande parceiro em ‘Haja Coração’. Estou em casa”, disse ela em conversa com a jornalista.

+ Sabrina Petraglia é criticada ao amamentar o filho enquanto faz exercício

Em outra recente entrevista, a atriz falou sobre a sua personagem no folhetim ‘Haja Coração’: “A Shirlei ganhou uma proporção que ninguém esperava, foi incrível. O romance dela com o Felipe (Marcos Pitombo) encantou o público, que logo criou a hashtag “Shirlipe” nas redes sociais. Certamente é um dos meus trabalhos mais marcantes”.

+ Sabrina Petraglia fala sobre amamentação do filho Gael e faz revelações

Sabrina Petraglia, na mesma oportunidade, falou sobre os seus planos para este ano de 2020: “Com uma criança pequena, não dá nem para pensar em viver na ponte aérea. É muito cansativo e desgastante para um adulto, imagina para um bebê. O meu marido (o engenheiro Ramon Velázquez) tem muita flexibilidade no emprego, então, ele irá para o Rio com a gente e, uma vez por semana, voltará para São Paulo para compromissos profissionais. Já está tudo planejado”.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here