Sabrina Petraglia e Gael / Instagram

A atriz Sabrina Petraglia compartilhou com seus seguidores na tarde desta terça-feira (13) que estava fazendo exercícios enquanto amamentava o filho, Gael, de três meses. O menino nasceu prematuro, em maio deste ano, e precisou ficar alguns dias na UTI.

Nas imagens ela aparece descendo e subindo e o bebê parece tranquilo, enquanto mama. “A livre demanda continua entre um treininho e outro!”, escreveu ela la legenda do post.

No entanto, muitos seguidores criticaram a atitude da atriz e questionaram se fazer atividade física enquanto amamenta não poderia fazer mal a criança, já que ele poderia engasgar.

“Ai Sabrina, tadinho! Tanto balanço!”, disse a atriz Betty Faria“Gente, não sou de dar minha opinião na vida alheia! Mas mamar desse jeito subindo e descendo me parece meio enjoativo p bb! Fiquei com dó!”, comentou uma internauta. “Não é possível que seu bb não durma 30 min para vc malhar… Coitado”, questionou outra. “Meu Deus, criança precisa de sossego na hora de mamar, mãe”, afirmou mais uma.

Essa não é a primeira vez que Sabrina aparece amamentando e fazendo exercícios, recentemente ela fez um post contando aos seguidores que já fazia um mês que ela estava treinando“Quem disse que mamãe de livre demanda, que não deu chupeta para o neném acalmar, não consegue malhar, hein?”.

Veja o vídeo:

Aleitamento materno

Entramos na Semana Mundial do Aleitamento Materno e diversas famosas estão usando as suas redes sociais para relembrar as suas experiências, compartilhar dicas e frustrações e também.

A atriz Sabrina Petraglia, que deu à luz no começo de maio, usou seu Instagram para falar da sua experiência na amamentação do seu filho Gael, que nasceu um mês antes do previsto. Saiba mais

Veja também:



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here