Sabrina Sato e Zoe/Instagram
Sabrina Sato e Zoe/Instagram

A apresentadora Sabrina Sato é super dedicada a Zoe, sua primeira filha com o ator Duda Nagle. Ela que tirou um tempo pra cuidar da pequena que está com oito meses, logo deve voltar a Record TV onde é contratada e terá  um novo trabalho.

Na última quinta feira foi celebrado o Dia Mundial da Amamentação, e Sabrina fez questão de compartilhar a sua experiência com Zoe.

Com uma série de registros alimentando a filha de oito meses, a apresentadora da Record TV se pronunciou no Instagram e falou um pouco sobre o assunto.

“Hoje é Dia Mundial da Amamentação, essa experiência incrível, que alimenta a minha filha e também a nossa conexão. Continuo amamentando a Zoe em qualquer lugar e a qualquer hora. E isso me deixa mais realizada ainda, porque sei que não é fácil, muitas vezes é dolorido, e nem sempre possível”, contou a mamãe de primeira viagem.

E continuou falando com outras mães. “Hoje é também o seu dia, você que tentou de todas as formas amamentar seu filho. É por isso que devemos encarar a amamentação, sem julgamentos e, acima de tudo, com muito respeito”, declarou.

Veja o post:

Canal no youtube quadro novo

Sabrina Sato recebeu Fábio Porchat para participar de um quadro novo no seu canal do youtube, o ‘The Walk Show’. Os dois decidiram caminhar pelas ruas de São Paulo e conversaram sobre vários assuntos.

No começo do bate-papo a japa já cobrou o amigo, isso porque ele ainda não foi conhecer sua filha,  Zoe, que já está com oito meses. “Não fui mesmo. Tem que levar fralda. Precisa ser oncinha?”, brincou ele. Saiba mais

Leia também:



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here