Sabrina Sato – Reprodução: Instagram

Nome de sucesso e prestígio ao longo do Carnaval, Sabrina Sato é mesmo uma das famosas que se destaca durante o período de folia que movimenta os quatro cantos do país ao longo do mês de fevereiro – ou março.

Ela, por sua vez, sempre desperta a atenção diante do fato de que se entrega mesmo e se apresenta como uma personalidade dedicada em tudo o que faz, e claro, durante a festança não poderia ser diferente.

+ Sabrina Sato é impedida de realizar alteração sobre o ‘Domingo Show’, na Record

De acordo com informações da jornalista e colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a atriz e apresentadora já concluiu os seus preparativos para os dias intensos que estão por vir, e terá destaque especial na edição que comemora os 30 anos do Camarote CarnaUOL N°1, de José Victor Oliva, e como se já não bastasse, receberá uma homenagem com uma ilustração na entrada do local com oito metros e altura, sob autoria o artista Léo Borges.

+ Sabrina Sato grava pela primeira vez no palco do ‘Domingo Show’

Por falar na folia, a mãe da pequena Zoe, fruto do seu relacionamento com o ator Duda Nagle, revelou o desejo de apresentar a filha a vida carnavalesca. A apresentadora da Record contou que a filha está bem humorada e têm curtindo o momento com ela.

+ 17 anos após fim de namoro, Sabrina Sato reencontra ex-BBB Dhomini

“Daqui uns dias quero levá-la na Gaviões. Ela gosta de festa, de dançar, de gente… então tem tudo para gostar. A Zoe está demais. Eu agradeço a Deus o presente maravilhoso que Ele deu para gente. Ela é super bem-humorada, delícia, legal para caramba e eu aprendo todos os dias com ela. A melhor coisa na vida é ser mãe”, disse Sabrina, em entrevista recente concedida à revista Quem.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here