Sabrina Sato e Duda Nagle – Reprodução: Instagram

Um dos casais mais amados do mundo das celebridades, Sabrina Sato e Duda Nagle realmente sempre se envolvem em burburinhos, mas em sua maioria, são acerca do rumo do relacionamento entre ambos. Juntos e muito bem casados, diga-se de passagem, os pais de Zoe estão felizes com o atual status do cônjuge, embora a contratada da Record tenha revelado dificuldades com o ator… na cama.

+ Duda Nagle entrega detalhes de vida sexual com Sabrina Sato após nascimento de Zoe

Conforme compartilhado aqui no seu Área VIP, em entrevista concedida à revista TPM, a mais nova apresentadora do programa ‘Domingo Show’ abriu o jogo de forma transparente quando menciona sobre maternidade, e surpreendeu ao ser questionada acerca da questão sexual logo após o nascimento da pequenina, hoje com seus 11 meses: “Não dá vontade nem de bater uma punheta para o marido. É difícil, a vontade não vem”, disparou, na ocasião.

+ Zoe encanta com look estiloso, dança e faz a mamãe Sabrina Sato gargalhar

Já em desabafo com o programa ‘TV Fama’, da RedeTV!, o casal de famosos negaram os rumores de separação, justamente pelo fato da grande repercussão em torno das declarações polêmicas da japonesa sobre o casal. “Da onde saiu isso? É a coisa mais absurda”, disse Sato. “De onde surgem essas notícias… Do nada criam toda uma narrativa”, analisa o ator.

+ Sabrina Sato revela internação para conviver com a filha, Zoe

Quando questionado sobre a tentativa de aumentar ainda mais a famíla, eles fogem do assunto em meio ao papo de gravidez: “A gente está querendo treinar mesmo. Irmãozinho ou irmãzinha deixa para mais tarde”, respondeu ela. “Tomara que venha logo. Treino é treino, jogo é jogo”, emenda Duda, que esteve no ar em ‘A Dona do Pedaço’, concluída na última semana.



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here