Sabrina Sato e Zoe / Instagram

Em um vídeo, em seu canal no YouTube, a apresentadora Sabrina Sato resolveu abrir o seu coração, e falou sobre o processo de amamentação da sua filha Zoe.

Na ocasião, Sabrina falou sobre a ótima sincronia que existe entre elas. A apresentadora contou que apesar da dieta que fez para emagrecer a tempo do Carnaval, a alimentação da filha não foi prejudicada, pelo contrário, aumentou ainda mais a quantidade de leite.

“Ela mama muito e nunca mamou uma gota que não fosse do meu peito. É um momento de muita troca, uma conexão muito grande. Minhas amigas me perguntam como foi continuar amamentando, mesmo fazendo dieta. Foi uma dieta muito de leve, mas eu fiz e aumentou o meu leite”, disse.

Ela contou também manter uma rotina de exercícios leves para recuperar o seu corpo após a gestação: “A minha preocupação com meu físico é muito com saúde. Não sou a louca da academia. Treinei muito pouco para o carnaval e tenho treinado pouco porque a gente não tem muito tempo e o tempo que eu tenho, quero passar com a Zoe. Treino duas ou três vezes por semana e faço meia hora de caminhada”.

Ela falou também sobre a mudança que a gestação causou em sua vida: “Minha prioridade sempre foi e será a Zoe. Não foi uma gravidez que planejei, aconteceu e foi uma surpresa que foi muito boa e feliz. Claro que queria, mas tive que me planejar toda. Tenho programa de TV, muitos compromissos profissionais, faço trabalho para 20 marcas… Mudei a minha vida para esperar a Zoe. Minha vida nunca mais será a mesma. Mudou para muito melhor”.

Confira no vídeo abaixo!

Sabrina Sato registra ida de Zoe ao pediatra: “Minha bebezuda”

Sabrina e Zoe – Reprodução: Instagram

Recentemente, Sabrina encantou seus mais de dezoito milhões de seguidores ao posar coladinha com a sua filha Zoe.

A japa posou toda sorridente com a pequena Zoe em um canguru e na legenda, brincou ao escrever um diálogo entre mãe e filha: “Zoe falou: mamãe vamos dar um rolê? E eu: claro minha bebezuda, vamos ao pediatra’”, legendou ela.

Claro que nos comentários o que não faltou foram elogios: “Q bebê fofa a sua Sabrina Sato”, “Q coisinha mais linda Deus Abençoe vc bebê linda sempre”, “Não aguento tanta fofura😍Linda demais!!!!”, “Não aguento tanta fofura😍Linda demais!!!!”, foram apenas alguns dos comentários…Confira!

Veja também:

Sabrina Sato recusa reality show na Record; Saiba mais



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here