Sabrina Sato/Instagram
Sabrina Sato/Instagram

A apresentadora Sabrina Sato foi acompanhar a apuração das escolas de samba do Rio de Janeiro na tarde desta quarta-feira (6), na Marquês de Sapucaí, onde a Estação Primeira de Mangueira foi a grande campeã do carnaval carioca. No entanto, a mamãe escolheu uma excelente babá para ficar com Zoe.

A atriz Bruna Marquezine aproveitou sua tarde livre para visitar a filha da apresentadora com o ator Duda Nagle. Mais cedo a mãe de Sabrina, Kika Sato, já havia registrado a visita de Marquezine nas redes sociais.

No Instagram, a japa compartilhou uma foto da global com Zoe e brincou ao dizer que havia deixado Marquezine cuidando da filha. “Fui para a apuração e deixei a Zoe com uma babá quase perfeita”, escreveu Sabrina.

Veja a publicação: 

Os click que já conta com mais de 606 mil curtidas encantou os seguidores que encheram a publicação de elogios a Zoe e Bruna.

“Linda as duas”, escreveu uma fã. “Está sendo muito bem cuidada… parabéns… linda”, elogiou outra. “Bruna que lindo brilho no seu olhar! Lindas!!”, comentou mais uma. “Duas lindas”, disse a internauta.

Mayra Cardi mostra filha fantasiada para o Carnaval: “A rainha da minha bateria”

Bruna Marquezine aparece ao lado de Narcisa e Sabrina Sato em camarote na Sapucaí

Após conhecer a pequena Zoe, filha de Sabrina Sato e Duda Nagle, a atriz Bruna Marquezine foi aproveitar a Sapucaí, no camarote ‘Nossa Alegria’.

A global estava na presença de Sabrina e de Narcisa, que foi quem registrou os momentos. Em seu Instagram, além de se derreter pela mãe de Zoe, ela também apareceu ao lado de Bruna. Veja o post!

Após noite de Carnaval, Bruna Marquezine desativa rede social

Bruna Marquezine/Reprodução Instagram
Bruna Marquezine/Reprodução Instagram

Bruna Marquezine foi uma das celebridades que curtiram muito o Carnaval 2019! Após curtir a folia em Salvador, a atriz aproveitou a última noite de desfile das escolas do Rio de Janeiro, na Sapucaí, em um dos camarotes mais badalados do local.

Na manhã desta última terça-feira (05), uma atitude de Bruna chamou atenção. Isso porque, por volta de 6h, o perfil da atriz no Instagram parou de aparecer, pouco tempo depois de suas ações online começarem a ser comentadas.

Nesta madrugada, Bruna teria parado de seguir a cantora Anitta e logo depois voltou a segui-la novamente. O fato teria ocorrido, logo após Neymar, seu ex-namorado, ter sido clicado ao lado da cantora. Confira detalhes!

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here