Sabrina Sato foto Leo Franco Agnews
Sabrina Sato /Foto Leo Franco Agnews

O carnaval é uma das festas mais populares do nosso País, e é com certeza aguardada por muitas pessoas o ano inteiro, sinônimo de alegria a festa já está aí.

As Escolas de Samba já estão dando os últimos ajustes para que tudo saia perfeito nos desfiles, que elegem uma campeã. Claro que as musas também não ficam de fora, e vem se preparando cada vez mais para brilharem na passarela, é o caso da apresentadora Sabrina Sato, presença garantida na passarela ela brilha sempre que surge dançando.

A musa aos de 38 anos, marcou presença no Sambódromo do Anhembi, no bairro de Santana, Zona Norte de São Paulo no último domingo (19), e participou do primeiro ensaio Técnico da agremiação Gaviões da Fiel, onde ela vai sair como rainha de bateria do Carnaval 2020.

Sabrina surgiu uma fantasia inédita, o figurino é uma homenagem ao designer Bob Mackie, sendo uma “inspiração eterna dos meus carnavais“, como descreveu a apresentadora. Numa releitura do clássico Dancing With Diamonds, o body, reproduzido pela marca mineira Printing. Para fechar o look, ela usou um headpiece inspirado na Serpente do Éden, criada por Michelly X e sandálias Fernando Pires. ( veja foto abaixo)

+Estreia de Sabrina Sato no ‘Domingo Show& já tem data marcada

A apresentadora da TV Record não esconde a felicidade de poder participar do Carnaval, a mãe da pequena Zoe está mais feliz ainda por que, recentemente ela declarou que  tem planos de apresentar a festança a sua pequena que tem 1 ano e um mês.

Em entrevista a revista Quem, a musa falou sobre esse assunto: “Daqui uns dias quero levá-la na Gaviões. Ela gosta de festa, de dançar, de gente… então tem tudo para gostar. A Zoe está demais. Eu agradeço a Deus o presente maravilhoso que Ele deu para gente…. Continue lendo

Veja fotos:

Sabrina Sato foto Leo Franco Agnews.3
Sabrina Sato foto Leo Franco Agnews.3


DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here