Sabrina Sato e Zoe
Sabrina Sato e Zoe – Instagram

Acostumada com os holofotes,  Zoe aparece em mais um momento fofo nas redes sociais.  Sabrina Sato encantou seus seguidores com uma foto da filha na manhã deste sábado (28). A apresentadora mostrou a menina de apenas um ano de idade fazendo pose apoiada em uma poltrona. Com carinha de quem sabia que estava sendo clicada e bem a vontade na frente da câmera, Zoe ficou bem a vontade.

Na legenda, Sabrina Sato se derreteu. “Isso não é uma pose. Eu simplesmente paro assim. Aceitem”, brincou. O papai, Duda Nagle,  postou um emoji de coração, também se derretendo pela herdeira deixou seu carinho nos comentários com um emoji de coração. A avó Leda Nagle também encheu a  neta de elogios . “Adoro. Não é uma qualquer! Zoe sabe tudo”, escreveu.

+ No Natal, Sabrina Sato combina look com a filha, Zoe

Várias famosas também elogiaram a pequena Zoe. Adriane Galisteu logo se derreteu também. “Coisa mais linda”, escreveu. Já Dani Bananninha, que está grávida de cinco meses, se encantou com a menina. “Hahaha lindeza”, elogiou.   “Ahhhh, num guento!”, derreteu-se Luiza Valdetaro. “Que princesa mais linda. Sa multiplica. Faz esse bem para humanidade. Please”, pediu Daniela Albuquerque.

Recentemente, Zoe cortou o cabelo pela primeira vez e fez sucesso nas redes sociais. No dia a dias,  a apresentadora da Record TV não dispensa os cuidados com a filha, sempre compartilhando os momentos com os seguidores.  E os looks de Zoe acabam sempre encantando os fãs.

+ Sabrina Sato revela mudanças na maternidade e compartilha novidade de Zoe

Com planos de se casar com Duda Nagle em 2020, Sabrina disse em entrevista recente que não está pensando em dar um irmãozinho para a primogênita, pelo menos por enquanto. “A  gente está treinando por treinar mesmo, mas não para dar uma irmãzinha para a Zoe… Que irmãozinho ou irmãzinha sejam para mais tarde “, afirmou a  apresentador  ao “TV Fama”.

Veja a pose de Zoe:



7 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here