Sabrina Sato/Instagram
Sabrina Sato/Instagram

Grávida de 6 meses de uma menina e ainda sem ter decidido no nome que dará à filha, Sabrina Sato postou uma linda foto nesta manhã (20) em seu Instagram e revelou algumas dificuldades da gestação. Segundo ela, nem tudo são flores e as noites de sono já não são mais as mesmas.

A foto foi tirada em um hotel de luxo em Copacabana e o click ficou por conta do fotógrafo Luca Oliva. Na legenda da imagem compartilhada em seu perfil oficial, Sabrina escreveu: “Eu sinto ela crescer todos os dias na minha barriga, e minhas noites de sono já não são as mesmas com seus chutes e danças. Mas é tão bom acordar a noite toda com ela mexendo dentro de mim.”

Veja:

Revelações sobre a Hora H

Durante uma entrevista ao canal do YouTube de Thaís Fersoza, a apresentadora da Record fez algumas revelações bem íntimas sobre o sexo durante a gravidez. A ex-BBB é casada com o ator Duda Nagle e essa é sua primeira gravidez.

Bem-humorada, Sabrina revelou que o apetite sexual aumentou durante a gravidez, mas tanto ela quanto Duda se sentem estranhos na “hora H”. “A gente quer muito mais, tem muito mais vontade, vários sonhos eróticos, a gente acha que faz e acontece, mas na hora H eu me sinto um pouco estranha, mas faço”, revelou. Ela também revelou que sente um certo desconforto na hora do sexo.

Segundo o marido da “Japa”, Duda Nagle, ele também acha a situação um pouco esquisita. “Não dá para esquecer esse pequeno detalhe (que tem uma criança ali dentro)”, disse ele. Ele admitiu também que o tesão acabou diminuindo. “Fiquei com menos tesão, bem menos. Acho isso natural, as prioridades mudam”, confessou o ator.

Veja o vídeo:

Confira também:

Em entrevista, Gretchen deixa Sabrina Sato chocada



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here