Sabrina Sato, Duda Nagle e Zoe – Instagram/Reprodução

A apresentadora Sabrina Sato deu um verdadeiro show de autoestima em recente entrevista à Revista TPM. Lá, a japonesa mais amada do Brasil comentou sobre diversos assuntos, entre eles o seu parto da filha Zoe, fruto de seu casamento com o ator Duda Nagle, que está no ar no folhetim das nove da TV Globo, ‘A Dona do Pedaço’.

+ Sabrina Sato surge loiríssima e brilha na quadra da “Gaviões da Fiel”

Sabrina Sato contou durante a entrevista que teve um ‘fracasso durante o seu parto. Ela explica que ficou nove meses planejando um parto natural, no entanto, quando chegou na hora foi um pouquinho diferente do esperado.

+Zoe encanta com look estiloso, dança e faz a mamãe Sabrina Sato gargalhar

“O momento que me senti mais poderosa e mais feliz foi no parto. Mas, ao mesmo tempo, também senti que não tinha dado certo. Durante a gravidez inteira, falei que ia ter parto natural, estudei, planejei, me preparei. E, de repente, me vi fazendo uma cesárea. Não era isso que eu esperava e achei que fracassei. Mas a gente precisa aprender a lidar com essas mudanças de percurso”.

+Duda Nagle entrega detalhes de vida sexual com Sabrina Sato após nascimento de Zoe

Sabrina Sato também falou sobre autoestima. Hoje ela entende muito mais sobre isso: “Sou um ser esquisito. Tenho uma verruga na testa, sou japonesa, mas coloquei silicone na tentativa de me enquadrar em um padrão de beleza. Já tentei me encaixar e sei que, de algum jeito, me encaixo, mas não quero que minha filha se sinta pressionada em nenhum momento a pertencer a um padrão. Quero educá-la para que ela se sinta o mais forte possível, porque as mulheres são comparadas às mães o tempo inteiro. Então, vou tentar deixar a Zoe mais independente para ela ter a personalidade dela”, disse a japa.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here