MSN

quarta-feira, 29 de maio de 2024

Sabrina Sato se irrita ao ser forçada a remover verruga da testa: ‘eu tirei e não morri’

Sabrina Sato defende sua verruga na testa após questionamento de seguidora e a define como símbolo de sorte.

-

-

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Apresentadora Sabrina Sato
Apresentadora Sabrina Sato – Foto: Reprodução/GNT

Na noite da última sexta-feira (11), Sabrina Sato se deparou com uma pergunta inusitada em sua caixa de perguntas e respostas no Instagram. Uma seguidora questionou o motivo de a apresentadora não ter removido a verruga visível em sua testa, insinuando que a artista poderia ter medo do procedimento. A internauta ainda compartilhou sua experiência pessoal, mencionando que removeu uma verruga e “não morreu”.

- Continua após o anúncio -

Com ironia, Sabrina Sato comemorou o fato da seguidora estar viva e, em seguida, demonstrou irritação com o questionamento. A apresentadora definiu a verruga como um símbolo de sorte e revelou que sua filha, Zoe, gosta da marca, pois a ajuda a identificar a mãe em qualquer lugar. A apresentadora ainda destacou que considera sua verruga linda e única, especialmente por estar centralizada em sua testa.

“Por que você não tira a verruga? Eu tirei e não morri”, disparou a internauta. “Que bom que você está viva. Porque ela é minha. Minha verruga é um sinal de sorte e a Zoe fala que me acha em qualquer lugar com essa marca, isso é ótimo”, disparou a apresentadora.

Zoe deixa os fãs de Sabrina Sato admirados durante passeio entre mãe e filha: ‘Uma mocinha’

- Continua após o anúncio -

Em outro momento do desabafo, a apresentadora expressou sua perplexidade por ter que explicar sobre a verruga, mesmo após tantos anos de vida pública, sendo a marca uma de suas características mais reconhecidas. Com efeito, Sabrina Sato foi enfática ao dizer que jamais removerá a verruga, pois a ama e não se sente incomodada com ela. A única exceção, segundo ela, é quando opta por penteados com franja, que podem causar um leve desconforto, mas já se acostumou com a situação.

Sabrina Sato desabafa e comenta sobre os 20 anos na TV: ‘sofri muito’

- Continua após o anúncio -

“Olha, eu não vou tirar porque eu amo ela, não me incomoda. Ela me torna única, é uma característica física que só eu tenho. Tem outras pessoas que têm, mas eu não quero me parecer com ninguém, eu sou feliz do jeito que sou. Tá ótima, deixa ela, gente. Às vezes me incomoda, quando eu vou pentear, fazer uma franja… mas eu me dou bem com ela, já me acostumei”, enfatizou.

Sabrina Sato
Sabrina Sato – Stories do Instagram | Reprodução
- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!