Thiago Brava / Instagram

O cantor Thiago Brava, do hit ‘Dona Maria’ em parceria com o Jorge da dupla Jorge & Mateus, está em Goiânia.

Ele se apresenta hoje, sábado (17), no ‘Caldas Country Show’ e pela primeira vez apresentará sua nova música ‘Me Chama de My Love’, em um festival.

Os artistas sempre que se apresentam tem um camarim cheios de mimos, e muitas vezes fazem algumas exigências. De acordo com o colunista Léo Dias, sempre que o cantor Thiago Brava se apresenta ele pede para que no seu camarim tenha lanches naturais, barras de cereais e castanhas. Bem fitness ele, né?

Após lançar novo hit, Luísa Sonza é detonada nas redes sociais: ‘Que vergonha’

Carreira 

Thiago Brava começou a estudar música aos os 12 anos de idade, quando ganhou seu primeiro instrumento, um cavaquinho de presente de seu tio, contra a vontade de seus pais que não queriam que seu filho fosse um músico.

Ele se formou em publicidade, e antes de largar a carreira para se dedicar à música, Thiago se dividia com a vida de publicitário com a de cantor, com as bandas que já teve.

Em novembro de 2011, Thiago pensou em desistir da carreira de cantor e focar apenas na publicidade. Mas no carnaval do ano seguinte ele compôs o hit “As Mina Pira”, e em um momento descontraído com amigos em uma piscina gravou um vídeo amador que virou sucesso na internet e atualmente tem mais de 10 milhões de acessos no Youtube. A música foi gravada pela dupla Cácio e Marcos e depois ele mesmo gravou, com participação de Zé Ricardo & Thiago, companheiros da época de barzinhos.

Depois desse sucesso,  renasceu a ideia de retomar novamente a carreira, seu talento para a música e de compositor começou a falar mais alto. Em 2012, ele lançou “360, O Arrocha do Poder”, de ritmo envolvente, a letra foi escrita pelo próprio artista. “É uma história que tem começo meio e fim. Uso a malandragem e o senso criativo do meu lado publicitário para fazer as canções, que têm mensagens simples que chamam a atenção”, afirmou em entrevista ao G1 e contou como compôs a música. “Um dia eu estava em uma balada e vi umas meninas fazendo uma dança. Perguntei o que era e elas me explicaram que era a dancinha do arrocha. Uma delas me explicou que tinha que rebolar em 90 e 360º. Aí eu falei que estava errado e que, na verdade, era 180º. No caminho de volta para casa, a música já estava pronta na minha cabeça”.

Thiago se consolidou no meio musical e já gravou vários sucessos, o mais recente é o álbum “Vibezinha do Thiago Brava”, com os sucessos “Já Convenci” e “Coração de Guardanapo”.

Leia também: 



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here