'Conversa com Bial' estreia nova temporada (Globo/Ramón Vasconcelos)
‘Conversa com Bial’ estreia nova temporada (Globo/Ramón Vasconcelos)

O apresentador e jornalista, Pedro Bial, novamente trocou de posto e deu uma entrevista para a estreia da nova temporada de ‘Quebrando o Tabu’, na GNT, prevista para ir ao ar nesta terça-feira (06).

No bate-papo, o jornalista comentou sobre a depressão que viveu e deu um conselho um tanto quanto inusitado: “Chame de doença mental, chame de sofrimento psíquico, chame de patologia psicológica/psiquiátrica, chame como quiser, mas a reconheça como um joelho quebrado, uma dor de barriga. Ninguém fica com vergonha de tomar remédio para dor de barriga e sair cagado por aí”, disse Pedro Bial.

O jornalista ainda sofre com alguns sintomas, no entanto, não se deixa levar: “Eu vejo uns sinais de depressão aparecendo, já tomo algumas medidas. As coisas que as pessoas falam para os deprimidos são muitos infelizes, depressão não é frescura. A minha fase crítica durou uns seis meses, mas o processo todo quase dois anos, entre cair e levantar. Não é de uma hora pra outra”.

Entrevistado dos sonhos

É, meus amigos, os papéis se inverteram! Tudo começou no começo de março, quando Maisa Silva ganhou seu próprio programa no SBT. Ela, que estava acostumada a dar muitas entrevistas, passou a comandar a conversa com os convidados. E se o convidado for um verdadeiro entrevistador? Pois bem,vimos neste último sábado (03), em seu programa, quando entrevistou Pedro Bial.

Em trecho, Maisa Silva conseguiu arrancar de Pedro Bial a entrevista dos seus sonhos, e a pessoa surpreendeu. Veja!

Público pede saída de Tiago Leifert do “BBB” e volta de Pedro Bial

O apresentador Tiago Leifert não vive o seu melhor momento na TV. Isso porque a décima nona temporada do “Big Brother Brasil” é a pior em audiência desde a primeira temporada da atração, e para acabar de completar os telespectadores do reality estão fazendo uma campanha nas redes sociais, pedindo a saída do mesmo do programa, e a volta do ex-apresentador, Pedro BialSaiba mais!

Veja também:

Apresentador Pedro Bial será pai mais uma vez



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here