Leo Dias/Reprodução Instagram
Leo Dias/Reprodução Instagram

Leo Dias usou as redes sociais neste domingo (10), para fazer um desabafo sobre sua mudança para São Paulo. O jornalista e apresentador do ‘Fofocalizando’ no SBT, lamentou ter que deixar o Rio de Janeiro, no entanto, afirma que era algo necessário. Ele teve uma recaída em seu vício na última sexta-feira.

“Neste momento, sair do Rio era a melhor coisa a se fazer. Mudar a rotina, o cotidiano, enfim, me dói um pouco sair daqui. Mas algo precisava ser feito de imediato”, desabafou Leo Dias.

O apresentador revelou que iria almoçar com os pais e, em seguida, partir para São Paulo. Sobre a volta, ele afirmou que não tem previsão. Leo também declarou amor pela cidade maravilhosa, mas, se for para o seu bem, ele abre mão de continuar nela.

Quando volto, se volto, só Deus sabe. Amo muito minha cidade. Tenho o maior orgulho de dizer que nasci no Méier, no subúrbio. Mas se o ambiente volta a ser nocivo, a gente tem que sair dele”, afirmou.

Veja os tweets

Mudança

Leo Dias e Lívia Andrade – Reprodução: Instagram

Vivendo atualmente um momento bastante difícil em sua vida, o jornalista Leo Dias irá deixar o Rio de Janeiro, e se mudará para São Paulo. A decisão foi tomada entre ele, o SBT, e a sua amiga Lívia Andrade.

Porém, segundo informações do UOL, ainda não existe uma previsão de quando ele voltará ao programa. Ele irá para São Paulo ainda neste final de semana, e passará a morar com Lívia Andrade, em um condomínio… Saiba mais!

De início, ele deverá ficar na casa de Lívia, onde ela mora junto com o marido. Neste domingo (10), o apresentador comentou sua mudança e afirmou que não será um incômodo para a loira:

“Vou morar, sim, com a Livia e o marido dela, mas é uma casa muito ampla em que ela me garantiu que eu não vou atrapalhar a intimidade nem a rotina dela”, escreveu em seu twitter.

Leo Dias recebe incentivo nas redes e Área VIP movimenta a hashtag #forçaleodias

Recaída

Leo Dias – Reprodução: Instagram

Depois de passar meses afastado das drogas, o jornalista do SBT, Leo Dias, acabou tendo uma recaída e teve que se afastar mais uma vez do “Fofocalizando“, programa que apresenta na emissora de Silvio Santos.

Desde o ano passado, ele vinha fazendo um acompanhamento terapêutico, onde passou seis meses sem usar drogas. Atualmente ele vinha se preparando para o lançamento da biografia de Anitta, que acontecerá no próximo mês. Confira mais detalhes!

Veja também

Leo Dias se emociona em edição especial do “Fofocalizando”



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here