Home Televisão Bastidores da TV Sandra Annenberg e Glória Maria sofrem com nova política de contrato na Globo

Sandra Annenberg e Glória Maria sofrem com nova política de contrato na Globo

0
Sandra Annenberg e Glória Maria sofrem com nova política de contrato na Globo
Sandra Annenberg e Gloria Maria - Reprodução: Instagram
Sandra Annenberg e Gloria Maria – Reprodução: Instagram

Conforme você leitor do Área VIP certamente já pode ter sido informado anteriormente, a Globo esteve há um bom tempo realizando a demissão e enxugamento nos gastos, na tentativa de evitar prejuízos e enfrentar uma grande crise daqui a um futuro próximo. Prevendo pouco mais de 2 mil demitidos pelo menos até o último dia deste ano, a meta é dobrar o número até meados de 2022, por exemplo.

+ Globo realizará cortes no salário milionário de Ana Maria Braga e Fátima Bernardes

Visto as alterações, até mesmo a política de contratação com seus funcionários, sejam eles de qualquer setor, do esporte ao entretenimento, estão sendo ajustados, e acredite, nem mesmo os mais renomados do jornalismo global ficarão de fora das novas determinações internas que visam a implantação do fim de todos os contratos via Pessoa Jurídica (PJ), e com o fim dos contratos em vigor até agora, os profissionais da casa deverão optar pelo regime de contratação em carteira de trabalho (CLT).

+ Érico Brás, do ‘Se Joga’, é motivo de polêmica nos bastidores da Globo

De acordo com informações do colunista Ricardo Feltrin, do portal UOL, nomes como William Bonner e Renata Vasconcellos, titulares à frente do ‘Jornal Nacional’, além de Sandra Annenberg e Glória Maria, do ‘Globo Repórter’, por exemplo, precisarão ceder a nova decisão imposta pelo alto escalão da Platinada. Mas claro, não só o quarteto, como também outros profissionais também participarão da mudança que, por incrível que pareça, vem sendo bem vista pela grande maioria dos jornalistas.

+ ‘BBB20’ gera apreensão nos bastidores da Globo em meio a mistérios sobre formato

No entanto, na área de entretenimento, o negócio é totalmente ao contrário, e artistas como Zeca Camargo e Patrícia Poeta, por exemplo, não conseguiram esconder insatisfação com a decisão de uma nova política dentro do canal carioca. O anúncio da nova novidade gerou não só revolta entre eles, como também com os demais contratados, gerando irritação entre alguns apresentadores da emissora.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here