Sergio Chapelin e Sandra Annenberg / Instagram

Sandra Annenberg usou suas redes sociais para prestar uma linda homenagem ao colega Sergio Chapelin. A jornalista deixou a bancada do ‘Jornal Hoje’ e vai comandar o ‘Globo Repórter’ ao lado de Gloria Maria, já que Chapelin se aposentou.

No Instagram, ela não escondeu a admiração que sente pelo amigo e agradeceu as palavras de incentivo que recebeu dele durante a festa de 50 anos do Jornal Nacional, onde eles se reencontraram pela primeira vez após as mudanças no comando dos programas da Rede Globo.

“Desde que recebi o convite para ir pro Globo Repórter ainda não tinha reencontrado o Sérgio. Durante a festa dos 50 anos do JN, ele me deu este abraço, um beijo, abriu aquele sorriso lindo e falou: Vai ser muito bom! Eu respondi, emocionada, com a frase que sempre disse a ele: Vc é meu ídolo! E aqui acrescento: Sérgio, obrigada pelo carinho, pela generosidade, por me inspirar e pela sua benção!”, escreveu a jornalista.

Veja o post: 

Click raro

A chegada do cinquentenário do ‘Jornal Nacional’ foi motivo para uma grande festança realizada num restaurante do Jardim Botânico, no Rio de Janeiro, no dia 1° de setembro. Contando com inúmeros nomes que contribuíram em peso na trajetória destas cinco décadas do telejornal, Sandra Annenberg se fez presente.

A nova apresentadora do ‘Globo Repórter’ surpreendeu ao compartilhar uma verdadeira raridade com os seus milhares de fãs. Isso porquê, para quem não sabe, ela, que é casada há um bom tempo com Ernesto Paglia, esteve por lá sob companhia do maridão, e tascou-lhe um beijo apaixonado em fotografia publicada por meio do seu Instagram. Veja o post!

Veja também: 



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here