Sandra Annenberg / Instagram

A jornalista Sandra Annenberg surpreendeu seus seguidores das redes sociais ao compartilhar um click antigo.

Aproveitando que o o ‘Jornal Nacional’ completou 50 anos no ar, neste último domingo (1º), a âncora do ‘Jornal Hoje’ decidiu relembrar um registro de 1991, dá época em que ela começou a trabalhar no telejornal como ‘moça do tempo’.

“Direto do túnel do tempo! Fui a primeira ‘Moça do Tempo’ do Jornal Nacional, lá nos anos de 1991”, escreveu Sandra.

O click da jornalista foi bastante elogiado pelos fãs. “Parabéns por seu jornalismo brilhante… Vc se emociona com o que faz… Isso traz veracidade ao seu trabalho. Admiração sempre”, afirmou uma internauta. “Incrível! A melhor de todas”, garantiu mais uma. “Gosto tanto de vc… vai fazer falta nas minhas tardes!!!”, comentou outra fã, já lamentando a ausência da âncora, que vai passar a comandar o ‘Globo Repórter’.

Veja o post:

Após pedir demissão da Globo, Phelipe Siani relembra trabalho no Jornal Nacional

Click raro

A chegada do cinquentenário do ‘Jornal Nacional’ foi motivo para uma grande festança realizada num restaurante do Jardim Botânico, no Rio de Janeiro, neste último domingo (1). Contando com inúmeros nomes que contribuíram em peso na trajetória destas cinco décadas do telejornal, Sandra Annenberg se fez presente.

A nova apresentadora do ‘Globo Repórter’ surpreendeu ao compartilhar uma verdadeira raridade com os seus milhares de fãs. Isso porquê, para quem não sabe, ela, que é casada há um bom tempo com Ernesto Paglia, esteve por lá sob companhia do maridão, e tascou-lhe um beijo apaixonado em fotografia publicada por meio do seu Instagram. Veja o post!

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here