Sandra Annenberg com o marido/Instagram
Sandra Annenberg com o marido/Instagram

‘Amor, i love you’! Sandra Annenberg começou o dia toda romântica para o marido em suas redes sociais. Nesta terça-feira (9), seu esposo, Ernesto Paglia, está comemorando 60 anos de vida, e a jornalista, claro, não iria deixar passar batido, e se declarou para o amado na web.

Hoje, em seu Instagram, a âncora editora-chefe do ‘Jornal Hoje’ o parabenizou, com poucas palavras, mas o suficiente para deixar os internautas derretidos. “Parabéns, amor da minha vida!”, escreveu ela na legenda de uma foto em que aparecem juntos.

Confira o post!

Post - Sandra/Instagram
Post – Sandra/Instagram

Casados há mais de 25 anos, e pais de Elisa, de 15 anos, o casal de jornalistas deixou celebridades e seguidores encantados. “Casalzão”, escreveu a contratada do SBT, Eliana. “Casal lindo e muito gente fina!”, declarou a apresentadora Didi Wagner. “Que casal lindo demais. Parabéns Ernesto! Muitas alegrias e sucesso”, escreveu uma admiradora.

Sandra Annenberg deixa bancada do Jornal Nacional após seis anos

Sandra Annenberg (Reprodução/TV Globo)
Sandra Annenberg (Reprodução/TV Globo)

A Globo segue promovendo algumas mudanças na bancada que compõe o time de jornalistas que apresentam o ‘Jornal Nacional‘ aos sábados e feriados.

De acordo com a coluna Zapping de Cristina Padiglione, após a saída de Carla Vilhena, William Waack, Evaristo Costa em 2017, e Alexandre Garcia e Chico Pinheiro no ano passado, a emissora carioca retirou outra veterana do rodízio: Sandra Annenberg.

Em fevereiro, desde que escalou Maria Júlia Coutinho – que promoveu uma chuva de comemorações nas redes sociais pelo feito – para o time de plantonistas, a Globo não havia feito nenhuma outra modificação na bancada desde então. Desde que foi anunciada a saída de Garcia e Chico, o canal convocou Flávio Fachel, Dony de Nuccio e Maju para se juntar a Rodrigo Bocardi, Cesar Tralli, Monalisa Perrone e Heraldo Perreira, que é o mais veterano no posto – desde 2002… Veja mais!

Veja também:

Globo ‘some’ com jornalistas que discutiram com Bolsonaro nas redes sociais



50 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here