Ludmilla relembra casamento com Brunna Gonçalves: “Ela disse sim”

Ludmilla relembra casamento com Brunna Gonçalves. As duas se casaram em dezembro do ano passado, meses após o romance ser divulgado publicamente.

TV Globo exclui Regina Duarte; entenda

TV Globo exclui Regina Duarte; o nome da atriz foi alvo de muitas polêmicas nos últimos meses.

Horóscopo desta Quarta-feira (08/07): Confira as previsões para o seu signo

Horóscopo de Hoje de todos os signos! Confira o Horóscopo do Dia e o perfil de quem nasceu nesta data e os aniversariantes famosos, por Cícero Augusto, o maior astrólogo do Brasil!

Rafa Kalimann sumiu para fazer viagem romântica, diz colunista

Rafa Kalimann sumiu para fazer viagem romântica, diz colunista. A ex-BBB desapareceu das redes sociais e assustou os fãs.

Em recuperação da Covid-19, Eliana faz contagem regressiva para sair do isolamento

A apresentadora revelou que foi diagnosticada com o novo coronavírus no final de junho

Jojo Todynho revela mudança na rotina: “Eu já acordava bebendo cerveja”

Jojo Todynho rebate críticas e detalha seu tratamento nutricional.

Globo ‘some’ com jornalistas que discutiram com Bolsonaro nas redes sociais

-

Jair Bolsonaro/Facebook
Jair Bolsonaro/Facebook

É certo que quando envolvem em Jair Bolsonaro e mídia, vem polêmica por aí. Altamente conectado nas redes sociais, o atual Presidente da República chegou a trocar farpas com jornalistas da Globo. No caso, Leilane Neubarth e Mônica Waldvogel se manifestaram diante do vídeo obsceno e polêmico publicado pelo político na época do Carnaval, durante um bloco realizado em São Paulo.

As críticas feitas pelas apresentadoras, no entanto, desviaram os Princípios Editoriais do Grupo Globo, que desde o ano passado, proibiu os seus profissionais de se manifestarem politicamente na web, em casos de falta de neutralidade por parte dos seus contratados. O post de Leiliane, publicado em março, alfinetou Bolsonaro, e gerou repercussão.

“Estou desde ontem tentando entender o que leva um Presidente da República a postar uma cena escatológica como esta”, disparou ela, contratada na rede carioca há quase 40 anos. No dia da publicação, em 6 de março, a edição das 18h da GloboNews, em que ela é âncora titular, foi comandado por Leila Sterenberg, que ficou à frente do noticiário durante cinco dias consecutivos.

No caso de Mônica Waldvogel, a mesma havia questionado se a postagem do vídeo havia sido feita mesmo pelo Presidente. Em seguida, respondeu o comentário de uma seguidora, afirmando que faltava “decoro” ao ex-capitão, que rebateu: “E pra vocês. Falta o quê?”. Programas como o ‘Entre Aspsas’ e o ‘Em Pauta’, no qual atua como apresentadora e no rodízio de comandantes, respectivamente, ela também “desapareceu” das atrações.

Jornalistas foram afastadas após discussão com Bolsonaro (Foto: Reprodução)
Jornalistas foram afastadas após discussão com Bolsonaro (Foto: Reprodução)

De acordo com o Notícias da TV, procurada, a Globo se manifestou à respeito do “sumiço” das jornalistas, e em pronuncia, afirma que elas estiveram fora do ar naqueles dias diante da época de Carnaval, justamente para descansar durante os dias de folia.

Vale lembrar que o post feito por Bolsonaro, na época, trouxe um impacto negativo para a imagem do país, e repercutiu tanto na imprensa nacional, quanto na internacional, tornando-o alvo de piada.

Veja também:

Filho de Carlos Nascimento estreia como apresentador na Globo

Luís Gusttavo
Escreve sobre televisão e mundo dos famosos desde 2014. Apaixonado pelo mundo do entretenimento e similares, atua como redator no portal Área VIP.

10 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Você por dentro!




site statistics