Phelipe Siani – Reprodução: Instagram

O jornalista Phelipe Siani foi um dos mais novos contratados da emissora CNN Brasil ao lado da sua namorada, a também jornalista Mari Palma, ambos pediram demissão da emissora carioca Globo para enfrentarem essa nova empreitada.

+ Mari Palma e Phelipe Siani celebram contratação pela CNN Brasil: ‘Novo desafio’

Neste último dia 01, o famoso noticiário noturno global, Jornal Nacional, completou 50 anos de história e diversos profissionais que já passaram por ele usaram as redes sociais para prestar uma homenagem ou relembrar algum fato marcante, Phelipe Siani foi um deles.

Na noite desta segunda-feira, 02, o jornalista usou suas redes sociais para relembrar a época em que era repórter da atração e mesmo contratado por outra emissora, ele não escondeu o carinho e gratidão pelo jornal.

“JN 50 anos! Como vcs sabem, a vida seguiu outro rumo, em breve estreio com muita felicidade na @cnnbrasil. Mas tenho um enorme respeito e carinho demais pelo Jornal Nacional e por todos os brilhantes profissionais que trabalham nele. Um telejornal que tanto marcou e impulsionou minha carreira. Vou sempre ser grato. Vida longa ao JN!!!”, escreveu ele na publicação.

Confira a publicação:

Maju Coutinho faz agradecimento a Sandra Annenberg

Sandra e Maju – Reprodução: Instagram

Neste último dia 01 de setembro, o famoso Jornal Nacional completou 50 anos de história e para comemorar em grande estilo houve uma festa que reuniu apresentadores, repórteres de várias gerações, editores, produtores, repórteres cinematográficos e técnicos. Além disso, também foi lançado o livro “JN — 50 anos de telejornalismo”.

Com os diversos encontros que a festa proporcionou, as jornalistas Sandra Annenberg e Maju Coutinho fizeram questão de registrar o encontro nas redes sociais e ambas trocaram declarações na web. Confira o encontro das duas e também as declarações de ambas!

Confira também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here