fbpx

Após pedir demissão da Globo, Phelipe Siani relembra trabalho no Jornal Nacional

-

Tabatha Maia
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

Xuxa participa de quadro em programa da Globo e fala sobre seus abusos

A apresentadora Xuxa, vai ás lágrimas em programa da rede Globo, e relembra de abusos sofridos na infância

Paulo Zulu descobre sangramento cerebral após acidente grave

Paulo Zulu sofre grave acidente e descobre coágulos e sangramento em seu cérebro e se assusta com diagnóstico

Boninho critica ‘Big Brother italiano’, e demonstra apoio a brasileira Dayane Mello

Boninho, diretor do "BBB 21" critica o reality show da Itália e demonstra seu apoio a Dayane Mello, a participante brasileira

Phelipe Siani – Reprodução: Instagram

O jornalista Phelipe Siani foi um dos mais novos contratados da emissora CNN Brasil ao lado da sua namorada, a também jornalista Mari Palma, ambos pediram demissão da emissora carioca Globo para enfrentarem essa nova empreitada.

+ Mari Palma e Phelipe Siani celebram contratação pela CNN Brasil: ‘Novo desafio’

Neste último dia 01, o famoso noticiário noturno global, Jornal Nacional, completou 50 anos de história e diversos profissionais que já passaram por ele usaram as redes sociais para prestar uma homenagem ou relembrar algum fato marcante, Phelipe Siani foi um deles.

Na noite desta segunda-feira, 02, o jornalista usou suas redes sociais para relembrar a época em que era repórter da atração e mesmo contratado por outra emissora, ele não escondeu o carinho e gratidão pelo jornal.

“JN 50 anos! Como vcs sabem, a vida seguiu outro rumo, em breve estreio com muita felicidade na @cnnbrasil. Mas tenho um enorme respeito e carinho demais pelo Jornal Nacional e por todos os brilhantes profissionais que trabalham nele. Um telejornal que tanto marcou e impulsionou minha carreira. Vou sempre ser grato. Vida longa ao JN!!!”, escreveu ele na publicação.

Confira a publicação:

Maju Coutinho faz agradecimento a Sandra Annenberg

Sandra e Maju – Reprodução: Instagram

Neste último dia 01 de setembro, o famoso Jornal Nacional completou 50 anos de história e para comemorar em grande estilo houve uma festa que reuniu apresentadores, repórteres de várias gerações, editores, produtores, repórteres cinematográficos e técnicos. Além disso, também foi lançado o livro “JN — 50 anos de telejornalismo”.

Com os diversos encontros que a festa proporcionou, as jornalistas Sandra Annenberg e Maju Coutinho fizeram questão de registrar o encontro nas redes sociais e ambas trocaram declarações na web. Confira o encontro das duas e também as declarações de ambas!

Confira também:

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Tabatha Maia
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos