Sandy abriu o jogo sobre a criação do único herdeiro Theo, fruto do casamento com Lucas Lima! A cantora contou que todo o cuidado com a exposição da sua vida pessoal é porque sonha com uma infâ ... Leia mais:

Sandy Lima
Sandy/Instagram 

Sandy abriu o jogo sobre a criação do único herdeiro Theo, fruto do casamento com Lucas Lima! A cantora contou que todo o cuidado com a exposição da sua vida pessoal é porque sonha com uma infância e adolescência normal para o filho, longe dos holofotes.

É um direito meu querer preservar a privacidade dele, a vidinha dele. Eu só quero dar essa oportunidade de escolha pra ele. Se ele quiser ser famoso, ele vai ser. Se quiser colocar foto dele na internet depois, ele vai expor e eu não vou ter nada a ver com isso. Enquanto ele é uma criança e eu decido por ele, vou preservá-lo. Gostaria que ele não fosse exposto assim”, contou Sandy em entrevista a revista “Quem”.

Questionada se o menino entende que a mãe é famosa, Sandy revelou que sim e ainda disse que Theo é fã de carteirinha de suas músicas com Júnior: “O Theo entende e acha normal, porque cresceu vendo isso. Ele vê o vô (Xororó) e o dindo (Júnior) na televisão. Ele sabe que somos cantores. Ele gosta de cantar minhas músicas. Das atuais ele gosta de ver o clipe de ‘Aquela dos 30’. (…)  Mas ele gosta mais de Sandy & Jr. Ele gosta de ‘Dig-Dig-Joy’, ‘Resposta da Mariquinha’, ‘Desperdiçou’. Tudo ele assiste na internet. Ele canta tudo e canta direitinho. É afinado e tem ritmo pra caramba. Ele é musical, sempre gostou de música e sempre foi espontâneo, ele pedia, ele gostava de brinquedos musicais: percussão, bateria, guitarrinha”.

Sandy, Lucas e o filho moram em Campinas, interior de São Paulo. E diferente do que muitos imaginam, a vida da família é normal e a cantora sempre sai para se divertir com o herdeiro em lugares públicos.

As pessoas têm uma imagem muito errada, acham que eu ando que nem o Michael Jackson, botando um pano na cara dele. Ou então, que eu não saio com ele. Eu tenho uma vida normal em Campinas porque lá não tem paparazzi. Vou a restaurante, cinema, levo ele no parque, o Lucas leva ao shopping. Ele anda com aqueles carrinhos de bichinho no meio do shopping, sabe? Se alguém fotografa, eu peço para não colocar nas redes sociais. Só isso que faço“, explicou.

Sobre ter outro filho, Sandy disse que ela e Lucas já se sentem completos com Theo: “Eu estou muito preenchida com o Theo e sou muito, muito, muito, responsável. Ainda não sei lidar muito bem com a culpa de deixá-lo para trabalhar, para me divertir sozinha, com amigos ou com meu marido. Então, se eu tiver outro filho, acho que pode ficar pesado para mim. Eu não quero passar por isso de novo, sabe?! E está ficando cada vez mais fácil. Ele está crescendo e está ficando mais fácil criá-lo, dá menos medo porque já passamos a primeira infância. E ele ainda não cobra um irmãozinho”. 






9 COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta