Lucas Lima e Sandy / Instagram

A cantora Sandy está completando 36 anos nesta segunda-feira (28), e o marido, o músico Lucas Lima não deixou a data passar a data em branco e fez uma declaração para a amada nas redes sociais.

“Minha parceira de vida e de bagunça. Que sabe ser a guria mais responsável do mundo e a mais boba também. Que me aceita/atura e que me empurra pra frente, me inspira a crescer e melhorar. Que topa rachar o cachorro quente quando nenhum dos dois tá com tanta fome assim. Já passamos mais aniversários juntos do que separados, o que é até meio assustador, mas tchê, como é legal. Baita aniversário pra ti, guriazinha”, parabenizou Lucas.

O música aproveitou a declaração para brincar com a esposa: “Agora termina de se arrumar logo e vamo almoçar pelamordedeus que eu tô com fome!!!!”, finalizou.

Veja o post:

Nos comentários da publicação Sandy respondeu o marido. “Aiii, meu coração…”, escreveu ela, e respondeu a brincadeira do amado. “Agora me busca logo, que eu já acabei!”.

Veja:

Comentário Sandy/ Reprodução: Instagram

Filho caçula de Zezé e Zilu, recebe homenagem no dia de seu aniversário das irmãs e namorada

Sandy completa 36 anos e desabafa

Sandy/Reprodução
Sandy/Reprodução

Sandy comemorou seu aniversário em grande estilo. A cantora, que completou 36 anos nesta segunda-feira (28), está curtindo férias em Los Angeles ao lado do marido Lucas Lima e do filho pequeno Theo.

No dia de seu aniversário, Sandy publicou uma foto e fez um pequeno desabafo na legenda. “A cara de quem tá virando a curva do “jovem pra ser velha” pro “velha pra ser jovem”, uma clara referência à sua música, ‘Aquela dos 30’.

Em seguida, no texto, a cantora demonstrou gratidão aos amigos e família por fazer seu dia especial. Confira a o texto na integra!

Em click raro com o pai, Carla Perez brinca com a semelhança: ‘Sou a cara de meu pai’

Sandy brinca com semelhança com a mãe ao fazer desafio dos 10 anos

Sandy anuncia lançamento de clipe com a banda 'Outro Eu'/Instagram
Sandy anuncia lançamento de clipe com a banda ‘Outro Eu’/Instagram

A cantora Sandy não resistiu e também decidiu participar do Desafio dos 10 Anos. No entanto, ela escolheu uma maneira um tanto quanto inusitada na hora de compartilhar o click do antes e depois.

No Instagram, nesta quinta-feira (17), a filha do sertanejo Xororó mostrou bom humor ao escolher uma foto da mãe, Noely, para fazer a montagem que repercutiu na internet.

“Só para não falarem que eu também não sei brincar…”, escreveu ela na legenda. Veja o post!

Veja também:

Theo, filho de Sandy e Lucas Lima invade vídeo gravado pelo pai



11 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here