Sandy - Reprodução/Instagram
Sandy – Reprodução/Instagram

A cantora Sandy impressionou seus fãs ao exibir suas duas novas tatuagens durante show em Sorocaba no último final de semana. São dois desenhos feitos na parte interna do braço esquerdo da cantora.

Um deles é uma tulipa, flor muito amada por Sandy. O outro, na realidade representa um trecho de uma das músicas compostas pela artista chamada ‘Ela/Ele’. Através das palavras “estar…sentir…viver”, a cantora eternizou o trabalho feito juntamente com o marido, Lucas Lima.

O registro da apresentação da irmã de Junior Lima em São Paulo, foi feito pelo fotógrafo Leandro Nunes, que também é editor do ‘Baú Urbano’. Ao total, Sandy agora contabiliza cerca de cinco tatuagens espalhadas pelo seu corpo.

Confira:

Uma delas é a sigla S & J, em homenagem a dupla que a morena formou durante anos ao lado do irmão. No braço direito, ela também tatuou o nome do filho, Theo, escrito em braile. Na nuca, a cantora escreveu a seguinte frase: “Omnia Vincit Amor” (O amor vence tudo) escrito em latim, feita especialmente em homenagem ao marido.

Surpresa durante show

Apesar de ter milhões de discos vendidos e uma carreira consolidada, Sandy nunca para de inovar e sempre leva ao público novos sucessos e apresentações diferenciadas. Intitulado ‘Nós, Voz, Eles’, o show realizado em Sorocaba, São Paulo, neste sábado (20), contou com uma surpresa especial.

Xororó, pai da cantora, marcou presença no palco e cantou juntamente com a filha o sucesso ‘Evidencias’. A surpresa foi feita no finalzinho do show e o sertanejo ainda revelou que pode fazer uma nova apresentação na cidade até o fim do ano.

Reflexão sobre carreira

Sandy
Sandy / Instagram

Sandy foi uma das convidadas do programa ‘Altas horas’ desse sábado (6). A cantora que iniciou a carreira aos seis anos de idade com o irmão Júnior, que é um ano mais novo, relembrou no palco da atração a decisão de encerrar a duplaVeja mais!

Leia também

Xororó explica o motivo de Sandy não querer mostrar o filho



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here