Sandy e Junior (Globo/Zé Paulo Cardeal)
Sandy e Junior (Globo/Zé Paulo Cardeal)

Os filhos do sertanejo Xororó começaram a carreira como cantores quando ainda eram apenas duas crianças.

Sandy e Junior fizeram grande sucesso com a música “Abre a porta Mariquinha” e encantavam a todos com o talento e graciosidade com que se apresentavam.

Depois disso, os dois cresceram em meio ao sucesso, realizando vários trabalhos musicais e também na televisão, como o seriado teen, Sandy e Junior, que levava o mesmo nome da dupla. Sandy chegou a ser protagonista na novela “Estrela Guia” exibida no horário das 18h na Rede Globo no ano de 2001. Junior também participou da novela interpretando Zeca, um malabarista de rua.

Hoje, os irmãos levam suas carreiras de maneira independentes e trabalham separados, mas com a comemoração de 30 anos de carreira se aproximando, uma turnê especial com a dupla já está a caminho.

Designer responsável pelo cartaz teria vazado a imagem na internet

Através de suas redes sociais, os irmãos Sandy e Junior informaram que apenas iriam falar sobre a possibilidade da realização de uma turnê feita pelos dois, depois do dia 13 de Março deste ano. No entanto, o vazamento de uma imagem do cartaz oficial da turnê, que recebeu o nome de “Nossa história” adiantou a confirmação de que os irmãos realmente entraram em turnê comemorativa pelos 30 anos de carreira. Para felicidade dos muitos fãs da dupla.

Veja:

Cartaz da turnê de Sandy e Junior/Instagram
Cartaz da turnê de Sandy e Junior/Instagram

De acordo com o jornal Extra, a imagem acabou vazando na internet através do próprio designer responsável pelo projeto. Além do nome da turnê, também foi possível saber através do folhetim, que uma coletiva de imprensa está marcada para a próxima quarta-feira (13), ou seja, as informações sobre a turnê serão passadas amanhã, como haviam anunciado os irmãos meses atrás.

O folhetim também adianta que a dupla Sandy e Junior se apresentará em 10 capitais brasileiras: São Paulo, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Manaus, Brasília, Curitiba, Belém, Fortaleza, Recife e Salvador. Acredita-se que em São Paulo o show aconteça no palco da Allianz Parque e no Rio de Janeiro no Jeunesse Arena, na Barra.

Além da turnê, os irmãos também realizarão a gravação de um DVD em comemoração ao aniversário de 30 anos de carreira.

Veja também:

Filho de Sandy e Lucas Lima pergunta como nasceu e o músico mostra o diálogo na web

Colaborou: Vanessa Braga



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here