Sandy/Instagram
Sandy/Instagram

A cantora Sandy foi uma das convidadas do ‘Encontro Com Fátima Bernardes’ desta terça-feira (07/11) e falou um pouco da vida pessoal. Sempre bastante discreta, a filha de Xoroxó revelou que o filho Theo, de apenas 4 anos, sente ciúmes quando vai em algum show e a vê se apresentando.

O Theo é muito engraçado porque ele confunde vergonha com ciúme. Quando ele tava com ciúme de me ver no palco, em show, ele falava: ‘Mãe, eu estou com muita vergonha’. Era ciúme. Bonitinho“, contou.

Em outro trecho, a cantora contou que Theo deseja ter um irmão: “No começo eu perguntava se ele queria um irmãozinho, ele dizia que não porque ele é bem ciumentinho com a gente. Mas agora ele diz que sim, que é legal ter um irmão para brincar. A gente dá o priminho para ele brincar“, finalizou ela.

Sandy e Lucas Lima comemoram 10 anos de casados em uma viagem romântica

Sandy aparece com novas tatuagens

Recentemente Sandy surpreendeu seus seguidores ao aparecer com novas tatuagens pelo corpo, um dos desenhos é uma tulipa, o outro desenho consiste em um trecho de uma das músicas compostas pela artista chamada ‘Ela/Ele’. Através das palavras “estar…sentir…viver”, feito juntamente com o marido…Confira!

Surpresa durante show

Sandy
Sandy / Reprodução: Instagram

Durante um show realizado recentemente, Sandy acabou se surpreendendo enquanto se apresentava no palco. Seu pai, Xororó entrou e cantou junto da artista o sucesso ‘Evidencias’. A surpresa foi feita no finalzinho do show e o sertanejo ainda revelou que pode fazer uma nova apresentação na cidade até o fim do ano.

Veja também:

Sandy reflete sobre carreira solo: ‘Escolhi ser uma artista um pouco menor’



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here