Vivi Guedes /Reprodução Instagram

A atriz Paolla Oliveira já está morrendo de saudades da digital influencer Vivi Guedes. A blogueirinha era a personagem de Paolla na trama ‘A Dona do Pedaço’, novela das 21h da Rede Globo que terminou recentemente.

Na trama, Vivi envolvia seus seguidores com posts de looks ousados e coloridos. Na vida real, Paolla não é diferente. Ela também vive recebendo elogios dos internautas.

+Ex de Paolla Oliveira e namorada decidem aumentar a família

Nesta quarta-feira (4), a atriz aproveitou para compartilhar um momento nostalgia com os seguidores. “Porque deu saudades da Vivi Guedes”, escreveu Paolla na legenda de uma foto da personagem.

View this post on Instagram

Pq deu saudades da Vivi Guedes 🖤 . Foto @fernando_tomaz

A post shared by Paolla Oliveira (@paollaoliveirareal) on

+Paolla Oliveira curte descanso praticando ioga

Os internautas concordaram com a atriz e lamentaram o fim da trama. “Saudades Vivi”, escreveu uma fã. Assim como sua personagem, Paolla também soma milhares de seguidores no Instagram, ultrapassando os 22 milhões de internautas que curtem a rotina de trabalho e vida pessoal da atriz.

Mas, assim como existe gente boa, também existe gente que usa a rede social para ter atitudes não muito legais. Recentemente, Paolla foi vítima de diversos discursos de ódio ao aparecer de maiô nas gravações finais da novela. A atriz gravava ao lado de Sérgio Guizé, o Chiclete, os últimos momentos do casal.

+Me achei linda, maravilhosa, diz Paolla Oliveira sobre fotos com celulite

Ao ser fotografada pelos paparazzi as fotos logo caíram na rede. Por estar em um momento ‘real’, longe de photoshop e edições de imagem, as marquinhas, conhecidas como celulites, apareceram no corpo de Paolla e óbvio que alguns internautas não perdoaram. Começaram a chamar a atriz de gorda e a criticar o corpo da musa da internet.

Apesar das palavras ruins, muita gente ficou feliz em saber que Paolla é gente como a gente e não está nem aí para isso. Muitos seguidores mandaram mensagens de carinho e fizeram questão de ressaltar a beleza da artista.

+Plena! Paolla Oliveira ignora críticas ao corpo e curte praia

Paolla acabou falando sobre o assunto ao programa A Tarde é Sua e deu sua opinião sobre as mensagens ruins que estava lendo por aí. “Cena é cena, foto é foto, é tudo diferente. Eu estava fazendo uma cena de novela em uma situação completamente disponível para as câmeras, não para os paparazzi. Mas está tudo bem para mim, me achei linda, maravilhosa. Não sei se é a idade, nada mais me abala. Não tenho pretensão nenhuma de ser perfeita, só de ser feliz”.



6 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here