Paolla Oliveira – Reprodução: Instagram

Uau! O amor está cada vez mais radiante entre o ex da atriz Paolla Oliveira, que na última novela das nove da TV Globo, interpretou a influencer Vivi Guedes, Papinha e Jadhe Prottes. As informações são da jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, Fábia Oliveira.

+ Paolla Oliveira faz revelação e ganha apoio dos fãs

É que, segundo as suas informações, os dois decidiram aumentar a família. Mas calma, se você pensa que é ter filhos, ainda não, ao menos por enquanto. Os dois adotaram um cachorrirnho vira-lata.

Isso mesmo, Papinha e Jadhe encontraram uma cachorrinha abandonada enquanto viajavam para a região serrana do Rio de Janeiro. Logo o animalzinho tocou o coração do casal, que não pensou duas vezes e o adotou.

Atitude bem legal dos dois, não é mesmo? Que existam mais pessoas assim neste mundo. Vale lembrar que, conforme noticiado aqui no Área VIP, os dois, nestes últimos tempos, decidiram dar um passo a mais na relação. Veja mais detalhes aqui!

Paolla Oliveira faz revelação suspeita e sinaliza novo romance

Paolla Oliveira, por sua vez, está, segundo a jornalista, conhecendo melhor uma pessoa, no entanto, oficialmente, dá entrevistas e fala sobre sua solteirice, como ela fez recentemente:  “Estou bem, estou feliz e vivo momentos de tão pouco tempo sozinha, porque quando eu estou sozinha estou dormindo. O trabalho também dá uma preenchida em tudo. Mas eu estou feliz. Estou vivendo realmente um momento bom e tranquilo comigo”.

Paolla Oliveira fala sobre solteirice e revela se usa aplicativos de namoro

Paolla Oliveira conta como espera conhecer o amor de sua vida: “Vai. Bem filme. Eu gosto dessas histórias. As pessoas me param muito para falar de histórias de romance, ‘ai, encontrei meu marido assim, como o encontro do Chiclete, que é olho no olho e já sabia’”.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here