Leo Dias – Reprodução: Instagram

Na época em que atuava como diretor do ‘Fofocalizandovencedor na categoria ‘Melhor Programa/Atração sobre Famosos’ do ‘Prêmio Área VIP – Melhores da Mídia 2019’ Caco Rodrigues protagonizou uma passagem, digamos que, polêmica até demais no cargo.

+ Matheus Ceará, do ‘A Praça é Nossa’, se torna apresentador de programa de culinária no SBT

Isso porquê, ele havia assumido o cargo em meados de abril e foi sucedido por Márcio Esquilo, dois meses após prejudicar o desempenho do programa de fofocas na audiência e promover uma briga nos bastidores com o jornalista Leo Dias, na época contratado da emissora. Os problemas, inclusive, foram só aumentando, e na época, o alto escalão do canal da Anhanguera havia tentado acalmar os ânimos do time de apresentadores diante das modificações severas e que causaram climão por trás das câmeras.

+ Sophia Valverde radicaliza para interpretar fase jovem de Poliana no SBT

Diversas decisões decretadas por Caco motivaram a irritação de Leo Dias, que havia deixado o comando do programa durante dias, e no período em questão, o diretor passou a promover elogios à Mara Maravilha, motivando a irritação de Leo e Lívia Andrade, visto que na época ela não havia retornado ao comando do formato vespertino.

+ Renata Abravanel se prepara para assumir presidência do SBT

Como se já não bastasse a situação problemática nos bastidores, os quadros idealizados por Caco afastaram cada vez mais o público do ‘Fofocalizando’, que durante um bom tempo permaneceu empacada no Ibope e por pouco não teve seu fim decretado por Silvio Santos.

Nesta última segunda-feira (3), por sua vez, Caco Rodrigues foi demitido da emissora. Sem projetos no canal, a própria rede, em nota ao portal Notícias da TV, compartilhou: “A dispensa foi de forma acordada, uma vez que não há previsão de novos projetos para ele neste ano”, disse.

Caco Rodrigues – Reprodução: Instagram


15 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here