Scheila Carvalho/Instagram
Scheila Carvalho/Instagram

Carnaval chegando, e os famosos já começam a se preparar para os dias de folia. Na maioria dos casos, essas celebridades são escaladas para desfiles de grandes escolas de samba. Scheila Carvalho é uma dessas personalidades que já está confirmada para curtir o Carnaval em Salvador, na Bahia e em Santos, litoral de São Paulo.

Em Santos, a ex-dançarina do Grupo É o Tchan será madrinha de bateria da União Imperial, escola em que desfila há quatro anos. Já em Salvador curtirá com a família e irá prestigiar o marido, o cantor Tony Salles em algumas apresentações do Parangolé.

+Scheila Carvalho quebra o silêncio sobre desejo de engravidar

Com uma rotina tão intensa, será que Scheila rala muito para manter o corpo em dia? De acordo com a bailarina, os hábitos continuam os mesmos como no restante do ano. “O ano inteiro eu treino e mantenho a alimentação certinha, então não precisa de preparação”, revelou ao portal UOL.

+Scheila Carvalho faz homenagem de aniversário para Tony Salles

Durante o papo, Scheila revelou que gosta de praticar crossfit com o maridão. Porém, não é sempre que isso é possível. “Eu gosto de ir com ele. Só que com a maratona de shows neste momento, ele não está indo e aí eu também não vou. Estou só na musculação esperando a folguinha dele para voltar ao crossfit”. 

Nesta modalidade são usadas cordas, pneus, caixas, e, principalmente, o peso do próprio corpo. “E, como eu gosto da coisa agitada, deu certo. Eu realmente não gosto de nada parado, tem ter agito”, contou.

+Scheila Carvalho abre o jogo sobre turnê comemorativa e retorno ao É o Tchan

Tony Salles se atrasa para show e se envolve em briga

Na semana passada, Tony Salles, cantor da banda Parangolé, acabou se envolvendo em uma briga após chegar atrasado para um apresentação na cidade de Capela, em Sergipe. No meio da confusão rolou empurrão e bate boca. Confira aqui! 



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here