Scheila Carvalho – Reprodução/Instagram

A dançarina Sheila Carvalho acabou se machucando na madrugada deste último sábado (02), e mostrou aos seus seguidores no Instagram, os hematomas que ficou em seu corpo após ela dançar muito em cima de um trio elétrico.

Acontece que ela participou de um bloco do Parangolé, que tem como vocalista o marido da morena, o cantor Tony Salles. A ex-É O Tchan rebolou muito ao som do novo hit do grupo musical, ‘Abaixa que é tiro’, e acabou ficando com os joelhos machucados.

Ao exibir os seus ferimentos no Instagram, a morena falou: “Olha a situação, gente. Esse Abaixa que é tiro tá me metralhando!”. Scheila e Tony, vale dizer, são casados desde 2007.

Sarrada

Scheila Carvalho e Tony Salles - Reprodução/Instagram
Scheila Carvalho e Tony Salles – Reprodução/Instagram

A dançarina Scheila Carvalho, e o cantor Tony Salles, protagonizaram um momento bastante ousado durante o show do artista em Brasília, no Distrito Federal. Em uma participação especial no show do marido, Scheila dançou com ele o hit ‘Pegada do Negão’, a nova música do Parangolé, grupo atualmente liderado por Tony…Veja!

Look sexy

A dançarina Scheila Carvalho, fez aquilo que mais gosta de fazer, dançar. Em uma publicação, onde exibe um click provocante seu, Scheila falou para os seus seguidores sobre os bastidores do seu novo projeto.

“Me fazendo de plena depois de dançar 4 hs em cima desse salto! É muito amor envolvido”, escreveu ela na legenda da foto. Scheila apareceu usando um hot pants de couro, top decotadíssimo, longas botas e meia arrastão…Veja!

Leia também:

Tony Salles ganha declaração de Scheila Carvalho no dia do aniversário



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here