Zé Felipe – Reprodução/Instagram

O cantor sertanejo Zé Felipe , filho do cantor Leonardo e Poliana Rocha, fez um desabafo na noite da última quinta-feira (31). “É, minha galera, são quase 3h da manhã. Meu pai e minha mãe foram pra fazenda, a Isa foi embora pra São Paulo trabalhar e eu tô aqui deitado. Eu não fico sozinho né, gente. E hoje ó quem veio,o ‘fera’…Tamo aqui na resenha pesada, boa noite pra você”, disse o cantor lamentando a ausência dos pais, Poliana e Leonardo e da namorada Isabella.

+Poliana, esposa do sertanejo Leonardo, demonstra apoio ao filho Zé Felipe após descobrir doença incurável

Recentemente, a mãe do filho de Leonardo, Poliana deu apoio ao jovem depois do garoto compartilhar que tem uma doença incurável. “Galera, conta pra vocês um negócio. Eu tava sentindo umas dores aí nas costas, no pé, no joelho, desde julho e eu fiquei uns três meses sentindo essa dor, indo ao médico e eu não sabia o que que era”, começou Zé Felipe.

“E eu fui no reumatologista e descobri que estou com um tipo de artrite, que chama espondilite. E eu vou começar a fazer o tratamento hoje e vamos embora. Dois anos de tratamento aí, que eu vou ter que fazer aí, de dois em dois meses vou ter que tomar uma injeção aí, mas estou feliz”.

+Sertanejo Zé Felipe se manifesta sobre nova conquista da mãe, Poliana Rocha

Apesar do diagnóstico, o sertanejo garantiu que a vida segue normal. “Eu tô com a espondilite e o tratamento é dois anos, mas não tem nada a ver eu não vou ficar dois anos sem cantar”, disse. 

+Poliana Rocha se despede do filho, Zé Felipe: Agora ele caminha sozinho

Nas redes sociais, o cantor continua compartilhando a rotina com os fãs e seguidores. E os internautas aproveitam para desejar saúde ao cantor. “Muita saúde meu querido. Que Deus lhe dê saúde”, comentou uma fã do cantor.

Veja o vídeo:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here