Poliana Rocha e Zé Felipe – Reprodução: Instagram

Nesta última semana, o cantor Zé Felipe, filho do sertanejo Leonardo, ganhou os noticiários ao revelar portar uma doença incurável. Ele, que sentia um incômodo no pelo corpo e não sabia o que era, recebeu o diagnóstico da condição.

Zé Felipe descobre doença e revela: “Dois anos de tratamento”

Em suas redes sociais o cantor sertanejo iniciou: “Galera, conta pra vocês um negócio. Eu tava sentindo umas dores aí nas costas, no pé, no joelho, desde julho e eu fiquei uns três meses sentindo essa dor, indo ao médico e eu não sabia o que que era”, começou Zé Felipe.

Em seguida, ele deu mais detalhes: “E eu fui no reumatologista e descobri que estou com um tipo de artrite, que chama espondilite. E eu vou começar a fazer o tratamento hoje e vamos embora. Dois anos de tratamento aí, que eu vou ter que fazer aí, de dois em dois meses vou ter que tomar uma injeção aí, mas estou feliz”.

+ Após revelar doença incurável, Zé Felipe se pronuncia e tranquiliza fãs

Vale lembrar que após toda a repercussão, o músico fez questão de tranquilizar os fãs: “Eu tô com a espondilite e o tratamento é dois anos, mas não tem nada a ver eu não vou ficar dois anos sem cantar, é vida normal viu gente. Eu tô correndo, tô jogando bola, tô fazendo tudo, não tô sentindo dor nenhuma”

Apesar de ter tranquilizado, notícia comoveu muitas pessoas, inclusive a sua mãe, Poliana Rocha, esposa de seu pai, Leonardo. A jornalista, que acompanhou o filho em mais uma apresentação na noite desta sexta-feira (25), demonstrou todo o carinho e apoio para o herdeiro.

Poliana Rocha e Zé Felipe – Reprodução: Instagram

Poliana Rocha se despede do filho, Zé Felipe: “Agora ele caminha sozinho”

Através de suas redes sociais, Poliana, a esposa do cantor sertanejo Leonardo, compartilhou inúmeros detalhes do show e fez diversas declarações para o filho. Em uma delas, podemos ver toda a admiração que a jornalista sente por Zé Felipe: “Meu menino arrebentando”, disse ela.



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here