Thiaguinho e Fernanda Souza / Instagram

Separados desde meados de outubro, após uma crise de casamento mantida em segredo – até então – e que foi exposta publicamente, onde culminou no término, Fernanda Souza e Thiaguinho ao que parecem procuram manter o respeito acima de tudo, mesmo diante dos problemas do passado, além de claro, fazerem jus ao famoso dito popular: ‘ano novo, vida nova’.

+ Fernanda Souza fala sobre projetos profissionais: “Em breve eu volto”

Desta vez, inclusive, num novo flagra, a atriz e apresentadora prestigiou a apresentação do ex-marido ao lado dos pais do próprio, em cima do palco. No vídeo em questão compartilhado pelo jornalista e colunista Leo Dias, em sua conta do Instagram, foi notável acompanhar o clima suspeito e amigável entre os dois famosos, entre cumprimentos durante as músicas, deixando o público em repleto estado de euforia, visto que grande parcela torce para a reconciliação de ambos.

Confira!

Thiaguinho e Fernanda Souza – Reprodução/Instagram

Conforme já compartilhado aqui no seu Área VIP anteriormente, se depender do cantor e compositor, eles poderão reatar logo, logo. De acordo com informações concedidas pelo jornal Extra, o artista se fez presente curtindo o show do amigo, o também cantor Péricles, numa boate do Rio de Janeiro, e têm tentado fugir dos holofotes, na tentativa de não se envolver em novas polêmicas, dizem os amigos mais íntimos.

Vale lembrar que não é a primeira vez em que Fernanda esteve presente num show do ‘ex’ (?) amor. Ela marcou presença no último show do pagodeiro realizado no estádio do Maracanã, e abriu o jogo sobre as especulações de uma reconciliação. “Isso não significa que reatamos ou que vamos reatar o casamento. Isso é maturidade e parceria. Nós somos e continuaremos sendo amigos. Foi como falamos quando anunciamos a separação: “Não estranhem se nos virem na companhia um do outro”. 



16 COMENTÁRIOS

  1. Tomara que eles voltem e que Deus abençoe por que o que Deus une ninguém separa queria muito que eles voltasse e que mais uma vez Deus abençoar para todo sempre amém isso aí vai muito do caráter do casal né

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here