MSN

sexta-feira, 24 de maio de 2024

Separados, Valéria Valenssa e Hans Donner ainda moram juntos

Valéria Valenssa e Hans Donner ainda dividem o mesmo teto, meses após separação.

-

-

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Valéria Valenssa e Hans Donner

Certamente uma das maiores surpresas neste ano, o término entre Valéria Valenssa e Hans Donner deixou muitos de queixo caído mesmo. Eles, que nunca foram de compartilhar muito sobre o relacionamento que mantiveram ao longo de décadas, anunciaram o fim do mesmo, com cada um seguindo sua vida. Bom… mas digamos que não totalmente.

- Continua após o anúncio -

+ Hans Donner acaba casamento de quase 20 anos com Valéria Valenssa, ex-Globeleza

Embora a separação tivesse acontecido em julho, em entrevista concedida ao portal UOL, a ex e eterna Globeleza revelou que ainda mora junto do ex-marido. “Tem que existir amor e respeito. Sempre tive um relacionamento saudável com o Hans. Não há motivos para brigas. Nos separamos, mas a casa não caiu”, afirma a apresentadora, que possui dois filhos do relacionamento com o designer alemão, vulgo João Henrique e José Gabriel, de 16 e 15 anos, respectivamente.

+ Novas demissões nos bastidores da Globo gera desespero entre jornalistas

- Continua após o anúncio -

Questionada sobre como conseguiu reerguer-se após o término de quase três décadas, Valéria conta que a decisão foi bastante avaliada antes de ter tido o anúncio realizado. “Não tive esse impacto, porque não foi algo de agora. Era algo que já vínhamos amadurecendo há algum tempo. Fora a fé inabalável que tenho, que me ajuda muito”, afirma ela.

+ Temendo preconceito, Globo toma medida radical sobre personagem de Deborah Secco

- Continua após o anúncio -

A atual repórter da Record Rio não consegue encontrar um motivo em específico para o fim, mas explica: “Foi um desgaste natural do tempo. As relações começam e terminam naturalmente. Vivi uma vida com o Hans”. Segundo ela, que é só gratidão ao artista, diz que o amor foi construído ainda na sua adolescência. “Sempre fui ligada à dança, sempre sambei. E, depois, ele viu uma oportunidade de junção disso ao trabalho dele. Sou muito grata”, conclui, mencionando o auge das vinhetas do Carnaval global, em que ela foi a estreante.

Veja também:

Ex-Globeleza, Valéria Valenssa vira estrela na Record: “Sou muito realizada”

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!