MSN

domingo, 19 de maio de 2024

Ex-Globeleza, Valéria Valenssa vira estrela na Record: “Sou muito realizada”

A eterna musa da Globeleza, Valéria Valenssa abriu o coração para falar sobre a nova fase de sua carreira como repórter na Record. Veja!

-

-

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Valéria Valenssa – Reprodução: Instagram

Com tão pouco tempo de casa, três meses, alcançar um status de estrela, não é uma tarefa muito fácil, mas a ex-Globeleza Valéria Valenssa conseguiu. Em conversa com o portal UOL, a ex-musa do carnaval da emissora carioca falou sobre a nova fase em sua vida:

- Continua após o anúncio -

+ Ex-Globeleza Valéria Valenssa assina com a Record e será apresentadora

“Estou feliz e curtindo muito a experiência. Me preparei para encarar essa oportunidade. Está sendo muito legal mostrar na televisão que sou mais do que samba no pé. Agora, tenho um microfone na mão, entrevisto pessoas. É uma responsabilidade grande”, disse Valéria Valenssa.

Na Record, ela apresenta um quadro no Balanço Geral Rio, em que mostra lugares pouco comuns da cidade. A repórter pretende deixar a imagem do ‘carnaval’ e investir na carreira de apresentadora: “Futuramente, quero ter um programa meu. Por enquanto, vou me aprimorar mais. Já me sinto mais preparada e segura quando vou para a rua”.

- Continua após o anúncio -

+ Hans Donner acaba casamento de quase 20 anos com Valéria Valenssa, ex-Globeleza

Apesar de querer deixar a imagem de lado, ela se orgulha dos 15 anos à frente das vinhetas de carnaval da Globo: “Sem dúvida, as pessoas ainda têm um carinho enorme. É inevitável. Esse contato com o público nas ruas me fez ver o reconhecimento da minha história, e tenho muito orgulho dela. Foi sendo Globeleza que conquistei uma vida confortável, que comprei a casinha dos meus pais”.

- Continua após o anúncio -

Valéria Valenssa celebra o fato de conseguir ‘subir na vida’ por conta de seu talento: “Sou muito realizada. Sou uma mulher negra, empreendedora, empoderada, mãe de família, que venceu na vida de forma honesta. Quero incentivar outras mulheres a vencerem também”.

+ Produção da vinheta ‘Globeleza’ durou cerca de 20 horas

Muito religiosa, ela atribui muito a Deus tudo o que conquistou: “Sempre tive Deus no meu coração. Mas não estava preparada. Tinha dois filhos pequenos, planejei fazer mais dois anos de Globeleza e a Globo me mandou embora. Foi um baque muito grande. Mas já superei”.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!