Mariana Ximenes – Reproduçao/Globo

Após emendar inúmeros trabalhos em seriados, ao que parece, Mariana Ximenes segue confirmada no elenco da futura novela das seis, ‘Nos Tempos do Imperador’, que virá ao ar no primeiro semestre do ano que vem. A obra, claro, mesmo que ainda esteja em fase de escalação de elenco e nem sequer esteja perto de entrar em pré-produção, a atriz, que certamente será destaque na trama, chamou a atenção

Isso porquê, de acordo com informações da jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, estrela se fez presente neste último domingo (16), no Cafofo da Carlucia, localizado na Barrinha, bairro do Rio de Janeiro, e diferente de outras presenças ilustres, chamou a atenção devido um detalhe: sua magreza excessiva.

A mudança no visual da estrela global despertou até uma especulação de colegas de trabalho, como foi o caso de Carolina Dieckmann. Ao avistá-la, a atriz teria notado a magreza de Mariana, e acredita que a mesma está com depressão. A reação da loira, como era de esperar, não foi uma das melhores, e ela ficou toda sem graça durante o evento.

Durante a festividade, nome como Preta Gil, Lucinha Araújo, mãe do saudoso cantor Cazuza, prestaram homenagens e cantaram sucessos de grandes artistas como Raça Negra e o intérprete de ‘Exagerado’, por exemplo. Outro fato que chamou a atenção foi a recusa de Ana Carolina em subir ao palco, gerando uma torta de climão sobre a festa.

Morre atriz mexicana Edith Gonzales aos 54 anos

Edith Gonzalez/Instagram
Edith Gonzalez/ Instagram

A estrela Edith González que fez várias novelas mexicanas que foram exibidas no Brasil, pelo SBT, faleceu no México nesta quinta feira (13), aos 54 anos. A informação foi inicialmente reportada pelo jornalista Álex Kaffie.

Estrela no México, sua estréia na TV foi em ‘Os Ricos Também Choram’, um clássico dos anos 80, exibida pelo SBT entre 1982 e 1983. Outros trabalhos da atriz entre as tramas atuais que já foram exibidas no Brasil, destacam-se suas interpretações em ‘Coração Selvagem’, ‘Mundo de Feras’. Saiba mais!

Veja também:

Atriz global relata caso de machismo e faz desabafo nas redes sociais



2 COMENTÁRIOS

  1. Depressão é cada vez mais comum em nossas vidas, é triste ,mas é a realidade.Se for mesmo depressão tem que se cuidar e se apegar muito a Deus,ele nos dá força além do normal para suportarmos .

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here