Bruna Linzmeyer – Reprodução/Instagram

Tocar na ferida de temas sérios sempre causa repercussão, e disso a atriz Bruna Linzmeyer sabe muito bem. Ela, que sempre se posiciona sobre inúmeros assuntos de causa sociais, desta vez, não foi diferente, e na noite desta última terça-feira (11), desabafou sobre representatividade feminina. Embalada pela Copa do Mundo Feminina, que já teve início no início deste mês e irá até o começo de julho, a global promoveu desabafo sobre caso de machismo.

Sorridente e utilizando a camisa da Seleção Brasileira, Bruna fez pose num estilo de jogadora sobre o gramado e rasgou o verbo à respeito do assunto. “Uma das grandes lutas feministas é por espaço. Em tempo de Copa do Mundo, então, espaço quer dizer espaço pra jogar, pra treinar, pra aprender, se divertir, trabalhar. Diversos são os relatos de dificuldades das minas ocuparem as quadras”, desabafou.

Ela, que causou no início do ano ao ter feito revelação sobre higiene pessoal, ao assumir que não realiza a depilação nas suas axilas, citou casos de assédio e até mesmo estupro que atinge milhares de mulheres, todos os dias. “Diversos são os relatos de dificuldades das minas ocuparem as quadras. Os boys não deixam. Assediam, impedem, não saem… ‘futebol não é coisa de mulher”, dizem os machistas”, disparou a estrela.

Namorando a artista plástica Priscila Visman, à quem ela é perdidamente apaixonada e causa com clicks românticos ao lado da amada, Bruna celebrou a vitória do time feminino da Seleção, que consagrou a vitória na partida deste último domingo (9). “Nossas jogadoras brasileiras fizeram gols, um jogo incrível, fizeram até uma música sobre isso; fizeram história. O que a gente tem feito cotidianamente pra contribuir? Quais projetos vocês vêm rolando aí?”, questionou.

Confira!

Bruna Linzmeyer – Reprodução/Instagram

+ Após polêmica com Eliana, Rodrigo Faro surge numa pose quente em click polêmico com a esposa na web

+ Sertanejo Gusttavo Lima engata parceria com famosa cantora e é tietado: “Foi um prazer”

+ Mais informações sobre paradeiro de assassino que matou o ator Rafael Miguel são divulgadas; saiba!

Letícia Sabatella é surpreendida com reação de ex-marido ao oficializar namoro

Letícia Sabatella (Globo/Renato Rocha Miranda)
Letícia Sabatella (Globo/Renato Rocha Miranda)

Se de que na vida tudo é questão de tempo, isso é fato, e a fila sempre anda pra aqueles que tentam uma nova oportunidade de ser feliz. Letícia Sabatella, inclusive, é um nome a ser exemplo disso. Isso porquê, ela, mais recentemente, foi flagrada aos beijos com o ator Daniel Dantas, e causou bastante rumores em torno de um novo romance. Será? Bom, é o que muitos estavam na torcida. Confira!

Famosa atriz faz revelação sobre uso de maconha: “Pra mim, é medicinal”

Silhueta - Mulher

Quem não se lembra que, em outubro do ano passado, uma famosa atriz foi detida após carregar maconha em sua bolsa após uma blitz. Pois bem, em recente entrevista ao TV Fama, da RedeTV, ela explicou a situação.

“Primeiro que eu não considero a maconha uma droga. Tem várias pessoas que usam isso como medicamento e, para mim, ela é medicinal”, disse a famosa atriz. Em seguida, ela comentou que tem um problema e a maconha a ajuda nestes casos. Saiba mais!

Veja também:

Cantor famoso sofre acidente de moto e causa preocupação ao desaparecer das redes sociais



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here