Eduardo Costa – Reprodução/Instagram

Se não envolver Eduardo Costa e polêmica, é porquê certamente há algo de errado. O cantor sertanejo sempre promove grandes momentos nas suas redes sociais, e se destaca pelas suas publicações um tanto reflexivas e ousadas na web.

Somando quase impressionantes 8 milhões de seguidores apenas no Instagram, o músico, que recentemente revelou a quantia exata do presente luxuoso que deu para a sua ex-noiva, a influencer Victória Vilarim, declarou todo seu amor pelo café, e emendou na legenda: “Tomar café eu vou… Café não costuma falhar”, disse, fazendo um sátira a ‘Andar com Fé’, clássico na voz de Gilberto Gil.

Somando quase 100 mil likes no compartilhamento, uma concordância publicada por Carla Cecato, comandante do jornal ‘Fala Brasil’, da Record, chamou atenção dos internautas. “Verdade”, escreveu ela. Sem perder tempo, Eduardo Costa aproveitou para cortejar a profissional: “Sou seu fã demais”. “Muito obrigada”, retribuiu Cecato.

Eduardo Costa – Reprodução/Instagram

Alma gêmea

O cantor sertanejo Eduardo Costa começou a manhã desta última sexta-feira (26) enlouquecendo suas milhares de fãs nas redes sociais. O músico que é seguido por mais de sete milhões de internautas, sempre costuma postar textos reflexivos e motivacionais.

Em seu feed de notícias, Eduardo falou sobre alma gêmea e atiçou a curiosidade de seus fãs, já que na publicação ele fala como se estivesse se relacionando com alguém, porém não marca a sortuda a foto e nem na legenda. Confira!

Pedido inusitado aos fãs

Apesar de demostrar ser uma pessoa dura, ou, até mesmo, séria, o cantor Eduardo Costa mostra que é gente como a gente e tem causado polêmica com as recentes declarações e ações que tem feito.

o sertanejo exibiu um amigo muito especial, em uma foto no Instagram, posando com o cachorrinho de estimação. Na legenda da postagem, Eduardo brincou ao usar o mascote para fazer… Saiba mais!

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here