fbpx

Filho do sertanejo Leonardo, João Guilherme ‘ignora’ quarentena e se arrisca

Filho do cantor sertanejo Leonardo, João Guilherme gera preocupação ao surgir nas ruas em meio a decreto de isolamento social.

De volta às telinhas em ‘Totalmente Demais’, Marina Ruy Barbosa pede papel em nova novela da Globo

De volta na tela da Globo na reprise de 'Totalmente Demais', Marina Ruy Barbosa revela desejo de atuar em próxima novela da Globo.

Marcão do Povo cria polêmica e rasga o verbo contra a Globo

Em meio a polêmicas envolvendo a Globo, Marcão do Povo rasga o verbo e detona o canal carioca.

Sertaneja Marília Mendonça e Murilo Huff exibem detalhes de quarto luxuoso do filho, Leo

Em quarentena, cantora sertaneja Marília Mendonça e o companheiro, Murilo Huff, exibem detalhes de quarto luxuoso do filho, Leo.

Roberto Justus quebra o silêncio e se defende novamente em meio a polêmica sobre coronavírus

Em meio a polêmica sobre posicionamento do novo coronavírus, Roberto Justus quebra o silêncio pela primeira vez nas redes sociais sobre o assunto.

BBB20: Thelma teme voto de Babu no Paredão e avalia risco de eliminação

No 'BBB20', Thelma avalia possibilidade de Paredão e teme risco de eliminação com indicação.

Sertanejo Eduardo Costa revela ‘mesada’ e presente luxuoso que deu para Victória Villarim, sua ex

-

Eduardo Costa e Victória Villarim -Reprodução/Instagram
Eduardo Costa e Victória Villarim -Reprodução/Instagram

O cantor sertanejo Eduardo Costa ainda gosta, e muito, da ex-noiva, Victória Villarim. Em entrevista ao jornalista Leo Dias, o músico fez revelações sobre sua relação com sua antiga amada.

Eduardo Costa já começou o bate-papo negando alguns boatos envolvendo Victória: “Não procede que eu torço para ela arrumar alguém para bancá-la. A Victória não é uma mulher que precisa ser bancada. Ela é para ser cuidada. Merece ter um cara legal ao seu lado e que cuide dela assim como eu cuidei”.

Em seguida, ele revelou dar uma ‘mesada’ para a morena, um presenta para lá de luxuoso e explicou o motivo: “A Victória morou comigo, foi minha mulher. Nada mais justo que depois do término eu dê um suporte para ela. Isso é normal. Ela foi minha companheira, passamos momentos bons e ruins. Eu pago o aluguel dela, que não é barato porque ela mora num bairro nobre em Belo Horizonte. Também dou um salário para ela, para auxiliar. E dei um carro, uma Land Rover Velar (Avaliado em quase R$ 400 mil)”.

Para concluir a entrevista, o sertanejo fez inúmeros elogios para ela e não esconde o desejo de ‘reencontrá-la’ mais para frente: “Ela é equilibrada, é uma modelo de sucesso, estudante de arquitetura, ganha o dinheiro dela e terá um futuro brilhante. Veio de uma família humilde sim, mas tem uma vida agitada e se esforça muito. Nós terminamos gostando um do outro. Terminando nos amando. Ela seguiu sua vida e eu segui a minha. Se for a vontade de Deus a gente se reencontra de novo, se não seremos sempre amigos”.

Elogios para a ex

O cantor sertanejo Eduardo Costa, em vídeo ao vivo em seu Instagram, cerca de um mês após o término de seu noivado com Victória Villarim, abriu o coração para falar da ex. Veja!

Veja também:

Sertanejo Eduardo Costa revela sonho de ter mais um filho e fala sobre casamento

Victor Ariolihttps://www.areavip.com.br/
Jornalista e redator do portal Área VIP


1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here




site statistics