Eduardo Costa e Victória Villarim -Reprodução/Instagram
Eduardo Costa e Victória Villarim -Reprodução/Instagram

O cantor sertanejo Eduardo Costa ainda gosta, e muito, da ex-noiva, Victória Villarim. Em entrevista ao jornalista Leo Dias, o músico fez revelações sobre sua relação com sua antiga amada.

Eduardo Costa já começou o bate-papo negando alguns boatos envolvendo Victória: “Não procede que eu torço para ela arrumar alguém para bancá-la. A Victória não é uma mulher que precisa ser bancada. Ela é para ser cuidada. Merece ter um cara legal ao seu lado e que cuide dela assim como eu cuidei”.

Em seguida, ele revelou dar uma ‘mesada’ para a morena, um presenta para lá de luxuoso e explicou o motivo: “A Victória morou comigo, foi minha mulher. Nada mais justo que depois do término eu dê um suporte para ela. Isso é normal. Ela foi minha companheira, passamos momentos bons e ruins. Eu pago o aluguel dela, que não é barato porque ela mora num bairro nobre em Belo Horizonte. Também dou um salário para ela, para auxiliar. E dei um carro, uma Land Rover Velar (Avaliado em quase R$ 400 mil)”.

Para concluir a entrevista, o sertanejo fez inúmeros elogios para ela e não esconde o desejo de ‘reencontrá-la’ mais para frente: “Ela é equilibrada, é uma modelo de sucesso, estudante de arquitetura, ganha o dinheiro dela e terá um futuro brilhante. Veio de uma família humilde sim, mas tem uma vida agitada e se esforça muito. Nós terminamos gostando um do outro. Terminando nos amando. Ela seguiu sua vida e eu segui a minha. Se for a vontade de Deus a gente se reencontra de novo, se não seremos sempre amigos”.

Elogios para a ex

O cantor sertanejo Eduardo Costa, em vídeo ao vivo em seu Instagram, cerca de um mês após o término de seu noivado com Victória Villarim, abriu o coração para falar da ex. Veja!

Veja também:

Sertanejo Eduardo Costa revela sonho de ter mais um filho e fala sobre casamento



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here